Alguém de vocês viram o programa "Canal Livre" da tv Bandeirante, ontem?
Os jornalistas entrevistarm o coordenador do MST João Pedro Stedille. Fiquei deverasmente impressionada com as denúncias que fez do nosso Governo, é por isso que ele como companheiro, não tem destaque nesse governo. Ele apesar de ser o que é, passou a ter o meu respeito. Este brasileiro conhece o Brasil e principalmente a Amazônia. Se alguém viu, me dê seu parecer, ficarei feliz em lê-la, sou uma brasileira que ao ter conhecimentos dos fatos, não tenho vergonha de mudar de opnião. Foi muito bom o programa.
Comments
Se você assistiu o programa, deve ter notado as sugestôes tendeciosas dos entrevistadores, talvez você agora poderá estudar a respeito e vêr que nossa mídia esta do lado do poder economico e não do povo como sempre eles dizem !! quando justificam suas posições acidas ao defender suas teses elitistas. Recomendo que assista o documentário entitulado " Terra do bem virá" e você verá a realidade do Brasil nua e crua.
O mais interessante foi saber que vão se unir ao Green Peace e distribuir um milhão de cartilhas divulgando a verdade sobre a devastação da Amazônia.Esperamos que o Geen Peace, enquadre o Lula como o maior criminoso ambiental, por estar destruindo o maior patrimônio da humanidade e pricipalmente do Brasil, a floresta amazônica, e toda a seu potencial e bio diversidade.Teremos que leva-lo às barras de um Tribunal Internacional. Ele não tem o direito de destruir o que Deus nos legou.
eu vi ,mais naum achei tau impressionado
pra mim o corinthans ganhou pq eh fogo memuh
timaummmmmmmmmmmmm
Querida amiga Deolinda,cada cabeça uma sentença,e eu
respeito muito a sua.Esse tal Stedille,e um tremendo bandi-
do tal qual o senhor José rainha que vive incentivando as in-
vasões de terras.Quando eles dão estas entrevistas são uns verdadeiros anjinhos,totalmente inocentes.Eles fazem de tudo para deixarem transparecer a sua imagem de bonzinho.
Você já viu fazer uma reivindicação armados de enxada,fa-
cão,foice e outras coisa mais?Essas invasões, destruições
e saqueamentos são todas comandadas por esse bandido
chamado João P.Stedille.Portanto minha amiga Deolinda,
não se deixe enganar com essa fala mansa cara de coitado.
Minha amiga,eu sou um mecanico aposentado e tudo que tenho e a custa de suor e muito trabalho,e essa gente quer
tudo de graça.Oras bolas vão trabalhar minha gente que faz
muito bem a saúde e pro bolso.Me desculpe esse meu desbafo mas não gosto de gente VAGABUNDO.
Um beijo em seu coraçao querida
Comando Delta
vÃ.....
e a mobilização social que ele afirma que faz, mas na prática ele usa as massa de miseráveis que arregimenta nas periferias é para invadir mesmo, destruir e intimidar, até a justiça.
alegar que o ministério público denuncia e juiz não julga não dá direito a ele e seus capangas de invadirem nada neste paÃs.
se ele quizer invadir algum lugar que surta algum efeito, conforme ele diz, que invada todos os tribunais de justiça de primeira e segunda instancias e todos os tribunais federais deste paÃs.
e como finalização, conforme ele diz, invada a sede do TSJ, e intimide todos os desembargadores a começarem a julgar tudo no brasil.....e que se cumpra os julgamentos.
simplesmente afirmar que ricos compram sentenças é o mesmo que afirmare que quem dá dinheiro para o MST, que é o geverno federal, é louco e irresponsável por fazer isso, e isso ele não faz.
é apenas mais um tumultuador afirmando coisas que mandam e ele ganha algum com isso.
se fosse competente, ganharia dinheiro com o que sabe.
só é mais um "bucha de canhão" da esquerdalha nacional.
Infelizmente só vi a parte final do programa, quase que por acaso, não gosto do comportamento parcial dos "jornalistas" que fazem o programa.
Pelo o que deu para perceber o Stedilli deu um banho respondendo as perguntas mal intencionadas.
A Imprensa brasileira deveria abrir mais espaço para as pessoas como o João Pedro, que sabem das coisas ao invés de ouvirem apenas um lado da questão.
Para mim esse é o dever da Imprensa, ouvir os dois lados e deixar que o público forme a sua própria opinião.
Apesar das opiniões simplistas do Bachelor, não podemos ser um pais rico convivendo com milhões de miseráveis ao mesmo tempo.
O Brasil pode perfeitamente unir o grande negócio com uma vida decente para os mais pobres, temos riqueza e terras suficientes para acabar com a desigualdade social.
Não podemos conviver com menos de 10% da população se apropriando de mais de 50% da riqueza.
Distribuição mais igualitária da renda é o segredo.
Isso não é ser contra o capital, é ser a favor da Justiça e do nosso futuro como nação. Enquanto tivermos brasileiros excluidos do desenvolvimento, não poderemos nos considerar como iguais.
Um abraço!!!
Algumas coisinhas que não entendi:
O Brasil atravessa uma fase excelente econômicamente dizendo, por causa do Agrobusiness! Por causa de nossas exportações de soja, carne,..produtos industrializados,etc..!!
Qual a referência , experiência ou modêlo que o Sr. Stédile
pode se inspirar?
Eu não votei no Lula,..nem gosto do PT! Mas o senso de responsabilidade do nosso Presidente, fez com que continuássemos a polÃtica de FHC no combate à inflação!
Lula, em 2002, tinha um discurso! Depois da posse, agiu de forma diferente! Melhor assim!
Colega, Eu não gostaria de ver esse PaÃs nas mãos do Sr. Stédile!
à ótimo, criticar o "capital",..quando esse paga um monte de impostos, que "financiam" as manias e quimeras da esquerda!
Tirem os grandes pecuaristas, tirem os grandes industriais,tirem os grandes agricultores,...e a nossa exportação, portanto, nossa balança comercial vai para as "cucuias"!! Não estou aqui para defender unicamente os grandes proprietários! Não os acho heróis!
Alguém poderia informar-me qual o "pêso" dos assentados
na nossa produção? Quanto foi recolhido de impostos?
Concordo que o assentamento é medida para "acomodação social"! Mas transformar esse PaÃs em
"acomodados sociais" é insanidade!!!
O que percebi é que o Sr. Stédile não aceita o grande proprietário!!!
Não sei, não! O Sr. Lula, quando estava do lado de fora, tinha "colocações" brilhantes,..".filosofadas" lindas!!...soluções fantásticas!....
O Sr. Fernando Henrique Cardoso, quando estava na cátedra da USP,...apontava soluções brilhantes para o Brasil ..!!
Lula e FHC viram o que é bom "pra tosse"!!!..Só que esses dois tiveram, repito, o senso de responsabilidade de não jogar o PaÃs numa aventura!
Deolinda, não và mas, acho que não gostaria de ter visto. Isso me deixa muito revoltada, doente mesmo até em ouvir esse bandido Stedille e, se ele foi enganado tem o que merece, afinal ele tb é um bandido/!
.
Fiquei deverasmente impressionado com o seu português!!!
Errar é humano.
Grande é reconhecer os erros e partir para a reparação.
Muitos que votaram em lula estão revendo pensamentos!
Espero que você também!
Cansado <FORA lula> TRAIDOR DA PÃTRIA E SUA CORJA DE SUBVERSIVOS(AS)!!!
Infelizmente não,o sono me pegou,rsrsr.