Alguém de vocês viram o programa "Canal Livre" da tv Bandeirante, ontem?

Os jornalistas entrevistarm o coordenador do MST João Pedro Stedille. Fiquei deverasmente impressionada com as denúncias que fez do nosso Governo, é por isso que ele como companheiro, não tem destaque nesse governo. Ele apesar de ser o que é, passou a ter o meu respeito. Este brasileiro conhece o Brasil e principalmente a Amazônia. Se alguém viu, me dê seu parecer, ficarei feliz em lê-la, sou uma brasileira que ao ter conhecimentos dos fatos, não tenho vergonha de mudar de opnião. Foi muito bom o programa.

Comments

  • Se você assistiu o programa, deve ter notado as sugestôes tendeciosas dos entrevistadores, talvez você agora poderá estudar a respeito e vêr que nossa mídia esta do lado do poder economico e não do povo como sempre eles dizem !! quando justificam suas posições acidas ao defender suas teses elitistas. Recomendo que assista o documentário entitulado " Terra do bem virá" e você verá a realidade do Brasil nua e crua.

  • O mais interessante foi saber que vão se unir ao Green Peace e distribuir um milhão de cartilhas divulgando a verdade sobre a devastação da Amazônia.Esperamos que o Geen Peace, enquadre o Lula como o maior criminoso ambiental, por estar destruindo o maior patrimônio da humanidade e pricipalmente do Brasil, a floresta amazônica, e toda a seu potencial e bio diversidade.Teremos que leva-lo às barras de um Tribunal Internacional. Ele não tem o direito de destruir o que Deus nos legou.

  • eu vi ,mais naum achei tau impressionado

    pra mim o corinthans ganhou pq eh fogo memuh

    timaummmmmmmmmmmmm

  • Querida amiga Deolinda,cada cabeça uma sentença,e eu

    respeito muito a sua.Esse tal Stedille,e um tremendo bandi-

    do tal qual o senhor José rainha que vive incentivando as in-

    vasões de terras.Quando eles dão estas entrevistas são uns verdadeiros anjinhos,totalmente inocentes.Eles fazem de tudo para deixarem transparecer a sua imagem de bonzinho.

    Você já viu fazer uma reivindicação armados de enxada,fa-

    cão,foice e outras coisa mais?Essas invasões, destruições

    e saqueamentos são todas comandadas por esse bandido

    chamado João P.Stedille.Portanto minha amiga Deolinda,

    não se deixe enganar com essa fala mansa cara de coitado.

    Minha amiga,eu sou um mecanico aposentado e tudo que tenho e a custa de suor e muito trabalho,e essa gente quer

    tudo de graça.Oras bolas vão trabalhar minha gente que faz

    muito bem a saúde e pro bolso.Me desculpe esse meu desbafo mas não gosto de gente VAGABUNDO.

    Um beijo em seu coraçao querida

    Comando Delta

  • ví.....

    e a mobilização social que ele afirma que faz, mas na prática ele usa as massa de miseráveis que arregimenta nas periferias é para invadir mesmo, destruir e intimidar, até a justiça.

    alegar que o ministério público denuncia e juiz não julga não dá direito a ele e seus capangas de invadirem nada neste país.

    se ele quizer invadir algum lugar que surta algum efeito, conforme ele diz, que invada todos os tribunais de justiça de primeira e segunda instancias e todos os tribunais federais deste país.

    e como finalização, conforme ele diz, invada a sede do TSJ, e intimide todos os desembargadores a começarem a julgar tudo no brasil.....e que se cumpra os julgamentos.

    simplesmente afirmar que ricos compram sentenças é o mesmo que afirmare que quem dá dinheiro para o MST, que é o geverno federal, é louco e irresponsável por fazer isso, e isso ele não faz.

    é apenas mais um tumultuador afirmando coisas que mandam e ele ganha algum com isso.

    se fosse competente, ganharia dinheiro com o que sabe.

    só é mais um "bucha de canhão" da esquerdalha nacional.

  • Infelizmente só vi a parte final do programa, quase que por acaso, não gosto do comportamento parcial dos "jornalistas" que fazem o programa.

    Pelo o que deu para perceber o Stedilli deu um banho respondendo as perguntas mal intencionadas.

    A Imprensa brasileira deveria abrir mais espaço para as pessoas como o João Pedro, que sabem das coisas ao invés de ouvirem apenas um lado da questão.

    Para mim esse é o dever da Imprensa, ouvir os dois lados e deixar que o público forme a sua própria opinião.

    Apesar das opiniões simplistas do Bachelor, não podemos ser um pais rico convivendo com milhões de miseráveis ao mesmo tempo.

    O Brasil pode perfeitamente unir o grande negócio com uma vida decente para os mais pobres, temos riqueza e terras suficientes para acabar com a desigualdade social.

    Não podemos conviver com menos de 10% da população se apropriando de mais de 50% da riqueza.

    Distribuição mais igualitária da renda é o segredo.

    Isso não é ser contra o capital, é ser a favor da Justiça e do nosso futuro como nação. Enquanto tivermos brasileiros excluidos do desenvolvimento, não poderemos nos considerar como iguais.

    Um abraço!!!

  • Algumas coisinhas que não entendi:

    O Brasil atravessa uma fase excelente econômicamente dizendo, por causa do Agrobusiness! Por causa de nossas exportações de soja, carne,..produtos industrializados,etc..!!

    Qual a referência , experiência ou modêlo que o Sr. Stédile

    pode se inspirar?

    Eu não votei no Lula,..nem gosto do PT! Mas o senso de responsabilidade do nosso Presidente, fez com que continuássemos a política de FHC no combate à inflação!

    Lula, em 2002, tinha um discurso! Depois da posse, agiu de forma diferente! Melhor assim!

    Colega, Eu não gostaria de ver esse País nas mãos do Sr. Stédile!

    É ótimo, criticar o "capital",..quando esse paga um monte de impostos, que "financiam" as manias e quimeras da esquerda!

    Tirem os grandes pecuaristas, tirem os grandes industriais,tirem os grandes agricultores,...e a nossa exportação, portanto, nossa balança comercial vai para as "cucuias"!! Não estou aqui para defender unicamente os grandes proprietários! Não os acho heróis!

    Alguém poderia informar-me qual o "pêso" dos assentados

    na nossa produção? Quanto foi recolhido de impostos?

    Concordo que o assentamento é medida para "acomodação social"! Mas transformar esse País em

    "acomodados sociais" é insanidade!!!

    O que percebi é que o Sr. Stédile não aceita o grande proprietário!!!

    Não sei, não! O Sr. Lula, quando estava do lado de fora, tinha "colocações" brilhantes,..".filosofadas" lindas!!...soluções fantásticas!....

    O Sr. Fernando Henrique Cardoso, quando estava na cátedra da USP,...apontava soluções brilhantes para o Brasil ..!!

    Lula e FHC viram o que é bom "pra tosse"!!!..Só que esses dois tiveram, repito, o senso de responsabilidade de não jogar o País numa aventura!

  • Deolinda, não ví mas, acho que não gostaria de ter visto. Isso me deixa muito revoltada, doente mesmo até em ouvir esse bandido Stedille e, se ele foi enganado tem o que merece, afinal ele tb é um bandido/!

  • .

    Fiquei deverasmente impressionado com o seu português!!!

    Errar é humano.

    Grande é reconhecer os erros e partir para a reparação.

    Muitos que votaram em lula estão revendo pensamentos!

    Espero que você também!

    Cansado <FORA lula> TRAIDOR DA PÁTRIA E SUA CORJA DE SUBVERSIVOS(AS)!!!

  • Infelizmente não,o sono me pegou,rsrsr.

Sign In or Register to comment.