Caras ainda não comprei a prenda de natal pra a minha namorada alguem tem sugestões?

Namoramos á 3 anos eu tenho 26 e ela 22 é estudante ultimo ano bonita e moderna mas não sei o que lhhe oferecer.

Comments

  • Qualquer mulher ficaria feliz de receber uma blusa diferente e que a deixe ainda mais bonita!

    A depender do seu poder aquisitivo, dar uma joia seria ainda melhor..uma corrente com pingente bem delicados! huahauhau 3 anos de namoro...talvez ela esteja ate esperando um anel de noivado...rsrsrs.

    *Para arrematar, flores e/ou bombons.

    OBS: nao acho interessante ganhar um perfume...algo muito pessoal. Ela deve ter fragrancias preferidas e poderia usar o q vc deu pra naum fazer desfeita! Eu nunca gostei de tal presente...em compensaçao, meu namorado adora as frangrancias q geralmente uso..fica louco mesmo!rsrs

    Boa Sorte na escolha e feliz festas de fim de ano! ;- )

  • algo muito especial, algo que ela goste... um livro...

  • 1. Analise o gosto dela, pergunte a alguém muito chegado á ela, para não ter erro.

  • Moderna ou não, todas nós gostamos de belas flores!!

    mas nada de mixaria ta?

  • Perfume,flores e chocolate

  • Dê um kit de panelas para ela te preparar um bom rango de final de ano.

  • Não compraste prenda para tua prenda tchê?

    Vai a quermesse e tira prenda lá!

  • Todas as mulheres gostam de belas langeries. Compre-lhe um

    conjunto e mostre-lhe também o que você gosta que ela use..É

    uma forma delicada de mostrar a sua preferência. Sugira que a estreie no dia seguinte...

  • Uma prenda ela não vai querer mesmo, mas já um presente... daí tu pode lhe dar quem sabe uma viajem, acho que isso jamais ela esquecerá.

  • Uma blusa de alcinhas preta com algum detalhe que brilhe. A numeração dela é fácil saber, e esse modelo não tem como errar!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.