Qualquer mulher ficaria feliz de receber uma blusa diferente e que a deixe ainda mais bonita!
A depender do seu poder aquisitivo, dar uma joia seria ainda melhor..uma corrente com pingente bem delicados! huahauhau 3 anos de namoro...talvez ela esteja ate esperando um anel de noivado...rsrsrs.
*Para arrematar, flores e/ou bombons.
OBS: nao acho interessante ganhar um perfume...algo muito pessoal. Ela deve ter fragrancias preferidas e poderia usar o q vc deu pra naum fazer desfeita! Eu nunca gostei de tal presente...em compensaçao, meu namorado adora as frangrancias q geralmente uso..fica louco mesmo!rsrs
Boa Sorte na escolha e feliz festas de fim de ano! ;- )
Comments
Qualquer mulher ficaria feliz de receber uma blusa diferente e que a deixe ainda mais bonita!
A depender do seu poder aquisitivo, dar uma joia seria ainda melhor..uma corrente com pingente bem delicados! huahauhau 3 anos de namoro...talvez ela esteja ate esperando um anel de noivado...rsrsrs.
*Para arrematar, flores e/ou bombons.
OBS: nao acho interessante ganhar um perfume...algo muito pessoal. Ela deve ter fragrancias preferidas e poderia usar o q vc deu pra naum fazer desfeita! Eu nunca gostei de tal presente...em compensaçao, meu namorado adora as frangrancias q geralmente uso..fica louco mesmo!rsrs
Boa Sorte na escolha e feliz festas de fim de ano! ;- )
algo muito especial, algo que ela goste... um livro...
1. Analise o gosto dela, pergunte a alguém muito chegado á ela, para não ter erro.
Moderna ou não, todas nós gostamos de belas flores!!
mas nada de mixaria ta?
Perfume,flores e chocolate
Dê um kit de panelas para ela te preparar um bom rango de final de ano.
Não compraste prenda para tua prenda tchê?
Vai a quermesse e tira prenda lá!
Todas as mulheres gostam de belas langeries. Compre-lhe um
conjunto e mostre-lhe também o que você gosta que ela use..Ã
uma forma delicada de mostrar a sua preferência. Sugira que a estreie no dia seguinte...
Uma prenda ela não vai querer mesmo, mas já um presente... daà tu pode lhe dar quem sabe uma viajem, acho que isso jamais ela esquecerá.
Uma blusa de alcinhas preta com algum detalhe que brilhe. A numeração dela é fácil saber, e esse modelo não tem como errar!
Boa sorte!