A Bíblia dos Evangélicos não tem Evangelho Mateus 5, 22?

Se tem.. eu realmente não entendo eles.

Update:

ANUNCIADOR

Nananinanão.. nada disso.. pelo contrario... o contexto é exatamente o que falei..e exatamente o oposto do que falaste olha o versiculo 20:

20. Digo-vos, pois, se vossa justiça não for maior que a dos escribas e fariseus, não entrareis no Reino dos céus.

Quem fica papagaiando a lei sem tentar entender o outro tu sabes que sao os evangélicos.. o povo estranho.. eu nao entendo mesmooo

Em outras coisas parecem tao inteligente.. vai entender..

Update 3:

APOLOOOOOOOOOOOOOOO que lindo rsss

Que lindoooooooooooooooo rssss

tu tens razao. pera vou procurar na bíblia isso rsss

Update 5:

Não adianta querer me tentar com elogio, pq eu SEI que nao foi com minha força de vontade.. Carlos.. eu chegava a fumar TRES maços por dia.

TRES.. t-r-ê-s... isso significa 60... em 16 horas de vigília..

Não adianta a gente querer dizer que o fruto do trabalho da gente veio do braço.. ou do suor da gente.. ou que a pureza da gente veio da virtude.. nao adiantaaaa...

Se temos alguma pureza é bençao.. se estamos longe do pecado é bençao.. e se estamos perto dele.. Ele a deixará branquinha como a neve.. precisamos é confiar em Jesus.. de VERDADE.. e não teoricamente.. confiar que o que vemos o irmao fazendo que PARECE pecado. é algo que não devemos julgar e que Jesus ta conduzindo.. e pronto.. nao esquentar a cabeça alertando pecado aqui e ali dos irmaos.. e sim fazer nossa parte nesse tempo.. que é amar.. amar.. amar...

Os caras ficam com apito na boca e dedo em riste dando de bandeirinha ou juiz.. e vem contar que são cristãos????

Update 7:

Primeiro para de chamar o irmao disso e daquilo.. daí ama o irmao.. dai pode COMEÇAR A PENSAR em se dizer Cristão..

Mas de apito na boca e dedo em riste.. ah nao..

Mandamento é claro..

Amar.. não tem nenhum ali de fiscalizar o outro.. criticar .. encher o saco.. dar ordem pra quem nao é teu servo.. nao.. nao tem nada ali.. tem só amar.. amar.. amar e amar.

Comments

  • Havemos de tentar ao menos sermos um pouco justos...

    Existem católicos ignorantes, espíritas ignorantes, ateus ignorantes, evangélicos ignorantes...

    Existem pessoas ignorantes... independente de credo, cor, classe social, instrução, etc...

    Mateus 5:22

    "Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno".

    Tenho lutado há tempos contra qualquer tipo de intolerância no meio do rebanho de Cristo que está em minha igreja...

    É como trabalhar com machado embotado. Há de se colocar mais força, mas pelo esforço o trabalho será feito.

    Paz (e tolerância) a todos.

  • Só gostaria de saber onde o Profeta leu que a Virgem Maria teve mais 4 filhos.

  • os caras não lêem nada é só AT e como o pastor quer que se escravizem, colocam aquela bíblia fedorenta debaixo do braço e dele \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\âncoragem é só mentira , querem sinais a todo tempo, e diz lá em Jo que os farizeus queriam sinais e os caras continuam aí pedindo curas milagres, e sabe que Jesus diz Eu não faço, bando de hi..... e Deus não sabes o cada um precisa? não somos o templo do Espírito Santo?, são muito comerciantes com Deus, tá cheio de evangélico louco e nos hospitais morrendo de tudo iguais aos outros.

  • Maria Regina,

    Acredito que falta entendimento ou também pode ser por cegueira e engano.

    Esta terra jaz do inimigo. Eu lhe pergunto se estamos em guerra no território do inimigo o que temos que fazer?

    Você tem que estudar o inimigo e conhecer todas as suas táticas e planos de Guerra. O pessoal critica tanto os cristãos evangélicos porque eles falam tanto do Diabo. Mas sem saber como o Diabo pode agir como nos defenderemos das suas armadilhas?

    O Diabo conhece mais a Bíblia os planos de Deus para nossa Salvação que qualquer um de nós, então qual o plano do Diabo? Primeiro ele matava os Cristãos, mas quando ele percebeu que o seu plano não estava dando certo, pois o numero de cristãos só aumentava. O Diabo mudou de tática e começou a introduziu entre os cristãos meios de distorcer os ensinamentos Bíblicos, como que não bastava à fé em Cristo Jesus e na sua Graça para o cristão alcançar a salvação e a vida eterna. Introduziu o conceito de obras e caridade para o homem pensar que por meio das obras e da caridade ele pode ser salvo. Isto é muito ardil e sinistro, mas as pessoas estão cegas e enganadas e não percebem o que estão fazendo.

    O Diabo conhece o que Deus abomina como a idolatria e a necromancia então ele articulou um modo de introduzir entre os católicos todas estas praticas através dos santos e da mariolatria.

    Não há dúvida que o fenômeno da Mariolatria (adoração a Maria) está a crescer no mundo inteiro, nos tempos que antecedem a segunda vinda de Cristo. “A este fenômeno não são estranhas as frequentes aparições da “Virgem” em vários lugares.” Maria assim como todos os "Santos Católicos" está morta aguardando a 2 volta de Jesus. Será que não estão cometendo o mesmo erro do Rei Saul, quando estão clamando pelo nome de Maria e dos Santos Católicos? (1 Samuel 28)

    Se a irmã tem comunhão com Deus e tem a Graça de Deus para revelação da sua palavra pode ler a Bíblia em Atos 5 e entenderá como o Diabo age e como o Diabo tentou introduzir a mentira no primeiro momento de avivamento dos cristãos pelo Espírito Santo de Deus.

    Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

  • Religião não faz ninguém ficar melhor. Discutir religião é uma das piores coisas que podemos fazer. Deixo uma citação do livro ECLESIASTES, do rei Salomão: "Vá. Coma em paz o teu pão e bebe contente o teu vinho, porque o teu proceder já agradou a Deus. Em todo o tempo, sejam cândidas as tuas vestes, e nunca falte perfume na tua cabeça. Desfrute a vida todos os dias, com a tua amada companheira, pois esta é a parte que te cabe, de todos os trabalhos que suportas, debaixo do sol. Tudo o que conseguir fazer, faze-o com alegria, pois não existe razão, nem cognição, nem discernimento na região dos mortos, para onde vais"....... Esta passagem, ao contrário do que alguns dizem, não nega a vida depois da morte. Diz, tão somente, que TUDO É VAIDADE E AFÃ DE ESPÍRITO, E NÃO EXISTE PROVEITO ALGUM DEBAIXO DO SOL. Grande abraço. APOLO.

  • Porque você bloqueu Marcos Ski e as outras pessoas.

    Tem medo de receber respostas de pessoas sérias ?

    Tua Fé não é suficientemente forte para debater com pessoas adultas ?

    Teu fanatismo não permite outras opiniões ?

    Aprenda com os outros eles tem muito para te ensinar!!!

  • Você esta pegando pesado. Beleza, continue.

  • E desde quando falar a VERDADE com vocês é se irar?

  • os evangelicos nao tem nada na cabeça, pra que vao ter livro na biblia?

  • é isso esplicaria a falta de informação deles

Sign In or Register to comment.