A Bíblia dos Evangélicos não tem Evangelho Mateus 5, 22?
Se tem.. eu realmente não entendo eles.
Update:ANUNCIADOR
Nananinanão.. nada disso.. pelo contrario... o contexto é exatamente o que falei..e exatamente o oposto do que falaste olha o versiculo 20:
20. Digo-vos, pois, se vossa justiça não for maior que a dos escribas e fariseus, não entrareis no Reino dos céus.
Quem fica papagaiando a lei sem tentar entender o outro tu sabes que sao os evangélicos.. o povo estranho.. eu nao entendo mesmooo
Em outras coisas parecem tao inteligente.. vai entender..
Update 3:APOLOOOOOOOOOOOOOOO que lindo rsss
Que lindoooooooooooooooo rssss
tu tens razao. pera vou procurar na bíblia isso rsss
Update 5:Não adianta querer me tentar com elogio, pq eu SEI que nao foi com minha força de vontade.. Carlos.. eu chegava a fumar TRES maços por dia.
TRES.. t-r-ê-s... isso significa 60... em 16 horas de vigília..
Não adianta a gente querer dizer que o fruto do trabalho da gente veio do braço.. ou do suor da gente.. ou que a pureza da gente veio da virtude.. nao adiantaaaa...
Se temos alguma pureza é bençao.. se estamos longe do pecado é bençao.. e se estamos perto dele.. Ele a deixará branquinha como a neve.. precisamos é confiar em Jesus.. de VERDADE.. e não teoricamente.. confiar que o que vemos o irmao fazendo que PARECE pecado. é algo que não devemos julgar e que Jesus ta conduzindo.. e pronto.. nao esquentar a cabeça alertando pecado aqui e ali dos irmaos.. e sim fazer nossa parte nesse tempo.. que é amar.. amar.. amar...
Os caras ficam com apito na boca e dedo em riste dando de bandeirinha ou juiz.. e vem contar que são cristãos????
Update 7:Primeiro para de chamar o irmao disso e daquilo.. daí ama o irmao.. dai pode COMEÇAR A PENSAR em se dizer Cristão..
Mas de apito na boca e dedo em riste.. ah nao..
Mandamento é claro..
Amar.. não tem nenhum ali de fiscalizar o outro.. criticar .. encher o saco.. dar ordem pra quem nao é teu servo.. nao.. nao tem nada ali.. tem só amar.. amar.. amar e amar.
Comments
Havemos de tentar ao menos sermos um pouco justos...
Existem católicos ignorantes, espíritas ignorantes, ateus ignorantes, evangélicos ignorantes...
Existem pessoas ignorantes... independente de credo, cor, classe social, instrução, etc...
Mateus 5:22
"Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno".
Tenho lutado há tempos contra qualquer tipo de intolerância no meio do rebanho de Cristo que está em minha igreja...
É como trabalhar com machado embotado. Há de se colocar mais força, mas pelo esforço o trabalho será feito.
Paz (e tolerância) a todos.
Só gostaria de saber onde o Profeta leu que a Virgem Maria teve mais 4 filhos.
os caras não lêem nada é só AT e como o pastor quer que se escravizem, colocam aquela bÃblia fedorenta debaixo do braço e dele \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\âncoragem é só mentira , querem sinais a todo tempo, e diz lá em Jo que os farizeus queriam sinais e os caras continuam aà pedindo curas milagres, e sabe que Jesus diz Eu não faço, bando de hi..... e Deus não sabes o cada um precisa? não somos o templo do EspÃrito Santo?, são muito comerciantes com Deus, tá cheio de evangélico louco e nos hospitais morrendo de tudo iguais aos outros.
Maria Regina,
Acredito que falta entendimento ou também pode ser por cegueira e engano.
Esta terra jaz do inimigo. Eu lhe pergunto se estamos em guerra no território do inimigo o que temos que fazer?
Você tem que estudar o inimigo e conhecer todas as suas táticas e planos de Guerra. O pessoal critica tanto os cristãos evangélicos porque eles falam tanto do Diabo. Mas sem saber como o Diabo pode agir como nos defenderemos das suas armadilhas?
O Diabo conhece mais a BÃblia os planos de Deus para nossa Salvação que qualquer um de nós, então qual o plano do Diabo? Primeiro ele matava os Cristãos, mas quando ele percebeu que o seu plano não estava dando certo, pois o numero de cristãos só aumentava. O Diabo mudou de tática e começou a introduziu entre os cristãos meios de distorcer os ensinamentos BÃblicos, como que não bastava à fé em Cristo Jesus e na sua Graça para o cristão alcançar a salvação e a vida eterna. Introduziu o conceito de obras e caridade para o homem pensar que por meio das obras e da caridade ele pode ser salvo. Isto é muito ardil e sinistro, mas as pessoas estão cegas e enganadas e não percebem o que estão fazendo.
O Diabo conhece o que Deus abomina como a idolatria e a necromancia então ele articulou um modo de introduzir entre os católicos todas estas praticas através dos santos e da mariolatria.
Não há dúvida que o fenômeno da Mariolatria (adoração a Maria) está a crescer no mundo inteiro, nos tempos que antecedem a segunda vinda de Cristo. “A este fenômeno não são estranhas as frequentes aparições da “Virgem” em vários lugares.” Maria assim como todos os "Santos Católicos" está morta aguardando a 2 volta de Jesus. Será que não estão cometendo o mesmo erro do Rei Saul, quando estão clamando pelo nome de Maria e dos Santos Católicos? (1 Samuel 28)
Se a irmã tem comunhão com Deus e tem a Graça de Deus para revelação da sua palavra pode ler a BÃblia em Atos 5 e entenderá como o Diabo age e como o Diabo tentou introduzir a mentira no primeiro momento de avivamento dos cristãos pelo EspÃrito Santo de Deus.
Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Religião não faz ninguém ficar melhor. Discutir religião é uma das piores coisas que podemos fazer. Deixo uma citação do livro ECLESIASTES, do rei Salomão: "Vá. Coma em paz o teu pão e bebe contente o teu vinho, porque o teu proceder já agradou a Deus. Em todo o tempo, sejam cândidas as tuas vestes, e nunca falte perfume na tua cabeça. Desfrute a vida todos os dias, com a tua amada companheira, pois esta é a parte que te cabe, de todos os trabalhos que suportas, debaixo do sol. Tudo o que conseguir fazer, faze-o com alegria, pois não existe razão, nem cognição, nem discernimento na região dos mortos, para onde vais"....... Esta passagem, ao contrário do que alguns dizem, não nega a vida depois da morte. Diz, tão somente, que TUDO à VAIDADE E AFà DE ESPÃRITO, E NÃO EXISTE PROVEITO ALGUM DEBAIXO DO SOL. Grande abraço. APOLO.
Porque você bloqueu Marcos Ski e as outras pessoas.
Tem medo de receber respostas de pessoas sérias ?
Tua Fé não é suficientemente forte para debater com pessoas adultas ?
Teu fanatismo não permite outras opiniões ?
Aprenda com os outros eles tem muito para te ensinar!!!
Você esta pegando pesado. Beleza, continue.
E desde quando falar a VERDADE com vocês é se irar?
os evangelicos nao tem nada na cabeça, pra que vao ter livro na biblia?
é isso esplicaria a falta de informação deles