PESOSAL ME TIREM ESSAS 3 DUVIDAS ?

No xbox 360 com o kinect,demora pra sair os movimentos ou sai na hora,ou depende do jogo ?

quais jogos vcs me recomendam pro xbox ? e que nao seje de violencia por favor !

e eu tenho aquele xbox antigo,o primeiro lançado,e eu sei que tem alguns jogos dele que pega no 360,e tenho alguns deles,como faço pra pegar no 360 ? é so colocar o cd do velho e rodar ele ? ou tem que fazer alguma coisa ?

Agradeço mtoo pra quem tirar essas duvidas (:

beijos

Comments

  • 1° Não os movimentos saem na hora

    2°GTA 4, Gears of War, Forza 3, Halo 3, Final Fantasy,NFS hot persuit, Resident Evil 5, Fifa 11, The sims 3, COD 4, COD 5, COD MW2 , COD black ops, e em breve a promessa de ser o jogo com melhor gráfico CRYSIS 2,

    3° Jogos de Xbox 1 Funcionam no xbox 360 desde que estejam na lista de compatibilidade mas é necessário posuir HD não adianta Ser memória tem que ser HD, e a atualização pra rodar jogos de xbox1 no 360 jogos originais de xbox 1 rodam tranquilamente se vc tiver a atualização e o hd jogos de xbox1 pirata tem que ser convertido pra DVD 9

  • 1° Os comandos do kinect sai certinho desde que vc calibre ele certo, e tenha um bom espaço na Sua sala (1,8 a 2,5 Metros)

    2° Serve de Corrida ?

    -Dirt 2

    -Need For Speed Shift

    -Forza

    Outros

    -Viva Piñata

    - Banjo Kazoie

    - Lego Indiana Jones

    - Rock Band

    - Guitar Hero

    - KiNECT Adventures

    - Kect Sports

    3° Sim Basicamente somente colocar o CD n Xbox 360, mas alguns vão rodar.

  • Como o Chief falou saem certinho e na hora,mas precisa ser em um espaço amplo e sem obstaculos pq se não não ****...ou ****,mas muito mal..

    Toy story 3

    Mini Ninjas

    Harry Potter LEGO

    Indiana Jones LEGO

    Star wars LEGO

    The sims 4

    Virtua Tennis 2009

    FIFA 2011

    PES 2011

    Plants x Zombies

    .....

  • http://hddmasterdownloads.blogspot.com/

    Melhor centro de informaçoes e downloads de jogos, entrem ae. La tem informaçoes de jogos de PC,PS3,DS,3DS Lançamentos, Noticias, DOWNLOADS de jogos e muito mais. Sejam meus seguidores q vcs terao muito a ganhar.

    DEPOIS DE TER 200 SEGUIDORES E 100 PESSOAS ON, SORTEAREI UM DEAD SPACE 2 ORIGINAL

    OBS.: Alguns postes so sao visisveis para seguidores. Entao seja meu seguidor.

    TEU UM XAT PARA TIRAR DUVIDAS

  • o inect os Movimentos saiem na hora, Certinhu.

    Jogo Xbox normal e Kinect

    Kinect M?y Sims Life,Heros,e The Sims 4

    Xbox Normal RED DEAD

Sign In or Register to comment.