PESOSAL ME TIREM ESSAS 3 DUVIDAS ?
No xbox 360 com o kinect,demora pra sair os movimentos ou sai na hora,ou depende do jogo ?
quais jogos vcs me recomendam pro xbox ? e que nao seje de violencia por favor !
e eu tenho aquele xbox antigo,o primeiro lançado,e eu sei que tem alguns jogos dele que pega no 360,e tenho alguns deles,como faço pra pegar no 360 ? é so colocar o cd do velho e rodar ele ? ou tem que fazer alguma coisa ?
Agradeço mtoo pra quem tirar essas duvidas (:
beijos
Comments
1° Não os movimentos saem na hora
2°GTA 4, Gears of War, Forza 3, Halo 3, Final Fantasy,NFS hot persuit, Resident Evil 5, Fifa 11, The sims 3, COD 4, COD 5, COD MW2 , COD black ops, e em breve a promessa de ser o jogo com melhor gráfico CRYSIS 2,
3° Jogos de Xbox 1 Funcionam no xbox 360 desde que estejam na lista de compatibilidade mas é necessário posuir HD não adianta Ser memória tem que ser HD, e a atualização pra rodar jogos de xbox1 no 360 jogos originais de xbox 1 rodam tranquilamente se vc tiver a atualização e o hd jogos de xbox1 pirata tem que ser convertido pra DVD 9
1° Os comandos do kinect sai certinho desde que vc calibre ele certo, e tenha um bom espaço na Sua sala (1,8 a 2,5 Metros)
2° Serve de Corrida ?
-Dirt 2
-Need For Speed Shift
-Forza
Outros
-Viva Piñata
- Banjo Kazoie
- Lego Indiana Jones
- Rock Band
- Guitar Hero
- KiNECT Adventures
- Kect Sports
3° Sim Basicamente somente colocar o CD n Xbox 360, mas alguns vão rodar.
Como o Chief falou saem certinho e na hora,mas precisa ser em um espaço amplo e sem obstaculos pq se não não ****...ou ****,mas muito mal..
Toy story 3
Mini Ninjas
Harry Potter LEGO
Indiana Jones LEGO
Star wars LEGO
The sims 4
Virtua Tennis 2009
FIFA 2011
PES 2011
Plants x Zombies
.....
http://hddmasterdownloads.blogspot.com/
Melhor centro de informaçoes e downloads de jogos, entrem ae. La tem informaçoes de jogos de PC,PS3,DS,3DS Lançamentos, Noticias, DOWNLOADS de jogos e muito mais. Sejam meus seguidores q vcs terao muito a ganhar.
DEPOIS DE TER 200 SEGUIDORES E 100 PESSOAS ON, SORTEAREI UM DEAD SPACE 2 ORIGINAL
OBS.: Alguns postes so sao visisveis para seguidores. Entao seja meu seguidor.
TEU UM XAT PARA TIRAR DUVIDAS
o inect os Movimentos saiem na hora, Certinhu.
Jogo Xbox normal e Kinect
Kinect M?y Sims Life,Heros,e The Sims 4
Xbox Normal RED DEAD