pq o videogame faz os homens dar menos atenção as mulhers?

af vivo brigando com meu namo pq ele fica 24h por dia em um play!!! n me dá atenção nenhuma antes quando ele n tinha o videogame ele me dava td a atenção do mundo e agora n me da nem a metade da atenção que ele me dava antes!! oq devo fazer para ele se afasta um pouco desse play me ajudem!!!!!! D::::::

Comments

  • Idiotice dele deixar de dar atenção a vc por causa de um jogo. Eu mesmo não trocaria alguém por uma máquina. Então se afasta dele, e fala que só fala com ele depois que ele largar o game

    ou você ou o game, manda ele decidir ;)

  • primeira pergunta:

    vídeo-games não ficam reclamando :B e depois os jogos são viciantes '-'

    segunda pergunta:

    Fique pelada na frente dele .-. se ele não te der bola termine logo por que seu namorado viro gay '-'

    (sem preconceitos u.u')

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou gamer, mais po não dar atenção a quem ama é fo.da em, mais sei la em, só não quebre o play dele por que ele vai ficar put.o da vida e.e

  • Sou graduada na USP de São Paulo,!

    Querida colega, acho que você deveria dar para o porteiro, caso more em condo, mas se isso não resolver vire lésbica.

    BEIJO GRADE DE UMA COLEGA FORMADA NA USP DE SÃO PAULO.

  • Porque vídeo game vicia.

    Pra resolver isso tente ser mais interessante que o play. E acredite, você tem a faca e o queijo nas mãos.

  • alarga ele e arruma um namorado menos imaturo, dica: procure uma namorado que tenha uma caixa de ferramentas, deu certo pra mim.

Sign In or Register to comment.