pq o videogame faz os homens dar menos atenção as mulhers?
af vivo brigando com meu namo pq ele fica 24h por dia em um play!!! n me dá atenção nenhuma antes quando ele n tinha o videogame ele me dava td a atenção do mundo e agora n me da nem a metade da atenção que ele me dava antes!! oq devo fazer para ele se afasta um pouco desse play me ajudem!!!!!! :::::
Comments
Idiotice dele deixar de dar atenção a vc por causa de um jogo. Eu mesmo não trocaria alguém por uma máquina. Então se afasta dele, e fala que só fala com ele depois que ele largar o game
ou você ou o game, manda ele decidir
primeira pergunta:
vÃdeo-games não ficam reclamando :B e depois os jogos são viciantes '-'
segunda pergunta:
Fique pelada na frente dele .-. se ele não te der bola termine logo por que seu namorado viro gay '-'
(sem preconceitos u.u')
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou gamer, mais po não dar atenção a quem ama é fo.da em, mais sei la em, só não quebre o play dele por que ele vai ficar put.o da vida e.e
Sou graduada na USP de São Paulo,!
Querida colega, acho que você deveria dar para o porteiro, caso more em condo, mas se isso não resolver vire lésbica.
BEIJO GRADE DE UMA COLEGA FORMADA NA USP DE SÃO PAULO.
Interna ele
Porque vÃdeo game vicia.
Pra resolver isso tente ser mais interessante que o play. E acredite, você tem a faca e o queijo nas mãos.
alarga ele e arruma um namorado menos imaturo, dica: procure uma namorado que tenha uma caixa de ferramentas, deu certo pra mim.