como posso saber se no futuro serei pastor?

quando eu nasci eu tive uma anoxia e nasci morto mas fui ressucitado pelos medicos logo apos eu ter nasscido e ter conseguido sobreviver fiquei com sequelas tremores e tenho convulsoes mas tomo remedios para controlar logo apos quando eu nasci uma profeta da igreja profetizou em minha vida que eu seria pastor meu pai e um ex pastor ele acabou com seu ministerio por causa do adulterio de ter traido minha mae eles se separaram a 4 anos mas hj nao sou evangelico so da macumba mas de vez em quando parro pra pensar sobre profecias que recebi e queria saber sobre o meu futuro como sei se vou ser um pastor ou nao ja recebi uma profecia depois de grande tambem

Comments

  • Samuel não existe um pecador capaz de profetiza um destino de uma pessoa so DEUS sabe o que sera de vc .vc tem o livre arbítrio de escolha .Mas se DEUS te deu uma chance faz po merecer .Afinal ele nuca te abandonou .

  • Pergunte a Deus e espere a confirmação.

    Protestantes uma dúvida: Por que a Bíblia diz de Maria: TODAS AS GERAÇÕES ME PROCLAMARÃO BEM AVENTURADA?

    PERGUNTA QUE NÃO CALA: “MARIA FOI UMA MULHER QUALQUER ?”

    São João Batista não foi dígno de desatar as sandálias dos Pés de Cristo, e Maria foi digna de dar sua carne e seu ventre para Gerar o nosso Salvador ?

    Gostaria de sua opinião:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Verdadeiramente, quando Deus te chamar para isso sem a intervenção humana.

    Mas isso vai depender da forma como você vê a Deus e ao próximo.

  • sai da macumba vai para igreja que Deus vai trabalha na sua vida pois ele não é homem nem filho do homem para mentir..pelo que li Satanás destruiu sua familia pois ele veio para matar rouba e destruir

  • Entregue seu caminho ao Senhor Jesus,confia nele e o mais Ele fará em sua vida.

  • Sabe cobrar dizimo? Com certeza vai.

    Sabe fazer milagres? Tem grande chance de ser.

    Sabe falar a verdade? Tem alguma chance.

  • Certamente Deus tem um plano em sua vida!

    O de levar a Palavra e libertar cativos do pecado!

Sign In or Register to comment.