como posso saber se no futuro serei pastor?
quando eu nasci eu tive uma anoxia e nasci morto mas fui ressucitado pelos medicos logo apos eu ter nasscido e ter conseguido sobreviver fiquei com sequelas tremores e tenho convulsoes mas tomo remedios para controlar logo apos quando eu nasci uma profeta da igreja profetizou em minha vida que eu seria pastor meu pai e um ex pastor ele acabou com seu ministerio por causa do adulterio de ter traido minha mae eles se separaram a 4 anos mas hj nao sou evangelico so da macumba mas de vez em quando parro pra pensar sobre profecias que recebi e queria saber sobre o meu futuro como sei se vou ser um pastor ou nao ja recebi uma profecia depois de grande tambem
Comments
Samuel não existe um pecador capaz de profetiza um destino de uma pessoa so DEUS sabe o que sera de vc .vc tem o livre arbítrio de escolha .Mas se DEUS te deu uma chance faz po merecer .Afinal ele nuca te abandonou .
Pergunte a Deus e espere a confirmação.
Protestantes uma dúvida: Por que a Bíblia diz de Maria: TODAS AS GERAÇÕES ME PROCLAMARÃO BEM AVENTURADA?
PERGUNTA QUE NÃO CALA: “MARIA FOI UMA MULHER QUALQUER ?”
São João Batista não foi dígno de desatar as sandálias dos Pés de Cristo, e Maria foi digna de dar sua carne e seu ventre para Gerar o nosso Salvador ?
Gostaria de sua opinião:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Verdadeiramente, quando Deus te chamar para isso sem a intervenção humana.
Mas isso vai depender da forma como você vê a Deus e ao próximo.
sai da macumba vai para igreja que Deus vai trabalha na sua vida pois ele não é homem nem filho do homem para mentir..pelo que li Satanás destruiu sua familia pois ele veio para matar rouba e destruir
Entregue seu caminho ao Senhor Jesus,confia nele e o mais Ele fará em sua vida.
Sabe cobrar dizimo? Com certeza vai.
Sabe fazer milagres? Tem grande chance de ser.
Sabe falar a verdade? Tem alguma chance.
Certamente Deus tem um plano em sua vida!
O de levar a Palavra e libertar cativos do pecado!