como um homem demonstra q não ama mais uma mulher?
Quero saber a opinião de vcs como um homem demonstra não gostar mais de uma ex namorada, ou até mesmo atual...
Tipo se a ex ligar pra ele e ele não atender é um sinal de q ele não gosta mais dela ou q tem medo de falar com ela?
Comments
Olha pela a minha experiencia de vida q nao e muito longa
eu acho q o fato de a sx dele ligar e ele nao atender pode ser por varios motivos enclusive evitar falar com ela pois pode causar alguma confusao ou mesmo sim ele pode gostar dela ainda e nao qer sofrer falando com ela!
mais acho q esse nao e sempre o caso tem varios..espero ter ajudado bjimmmmm!
Boa noite Cristal, tudo é relativo, não atender o telefone, pode ser desprezo ou somente cansaço, ou falta do que dizer, depende de como foi o dia ou a noite anterior, os últimos acontecimentos, mas pra quem quer demonstrar que não ama mais uma mulher, dá desprezo constantemente, isso se não falar que não quer mais nada com ela.
Pode ser os dois...
Mas se a mina tá sempre marcando em cima do cara, e o cara chega a ser rude, é porque realmente ele não quer mais nada...
Se o cara gosta, ele corre atrás. Se ele não corre, esqueça! à se humilhar a toa!
Existem atitudes, comportamentos, que ja´são indÃcios do que ja se espera como resposta.
:: Bom se vc tiver perto, pode ser pq ele num quer constrangimento só isso... ::
quando o relacionamento estar devagar sem aventuras
teria que ter um pouco mais de loucura que marcasse
esse relacionamento
Cristal, uma vez eu estava querendo dar um fora numa namorada, aà levei-a para o motel e tava enfiando a vara; uns 20cm lá dentro e eu disse que ia gozar fora, mas que não queria mais ela. Nunca mais nem me ligou.
depende do sentido de gostar!!!
eu tenho alguns ex que ainda gosto " mais apenas como amigo" e quado eles ligam eu atendo estando ou mão na presença de meu marido. Porém existem casos e casos!!
A dempeder se ele não atende o tel quando está com vc ou sempre ele não atende o tel. é um sianl q ele não tem mais interesse nela ou que tem medo de ter uma recaida...
só aalisado o caso com mais detalhe...
bj
ou pode não atender para que vc fique pensando que ele a esqueceu , mas no fundinhoo .....
ele não demostra, simplesmente a ignora!!!!!!!!!!!