como um homem demonstra q não ama mais uma mulher?

Quero saber a opinião de vcs como um homem demonstra não gostar mais de uma ex namorada, ou até mesmo atual...

Tipo se a ex ligar pra ele e ele não atender é um sinal de q ele não gosta mais dela ou q tem medo de falar com ela?

Comments

  • Olha pela a minha experiencia de vida q nao e muito longa

    eu acho q o fato de a sx dele ligar e ele nao atender pode ser por varios motivos enclusive evitar falar com ela pois pode causar alguma confusao ou mesmo sim ele pode gostar dela ainda e nao qer sofrer falando com ela!

    mais acho q esse nao e sempre o caso tem varios..espero ter ajudado bjimmmmm!

  • Boa noite Cristal, tudo é relativo, não atender o telefone, pode ser desprezo ou somente cansaço, ou falta do que dizer, depende de como foi o dia ou a noite anterior, os últimos acontecimentos, mas pra quem quer demonstrar que não ama mais uma mulher, dá desprezo constantemente, isso se não falar que não quer mais nada com ela.

  • Pode ser os dois...

    Mas se a mina tá sempre marcando em cima do cara, e o cara chega a ser rude, é porque realmente ele não quer mais nada...

    Se o cara gosta, ele corre atrás. Se ele não corre, esqueça! É se humilhar a toa!

  • Existem atitudes, comportamentos, que ja´são indícios do que ja se espera como resposta.

  • :: Bom se vc tiver perto, pode ser pq ele num quer constrangimento só isso... ::

  • quando o relacionamento estar devagar sem aventuras

    teria que ter um pouco mais de loucura que marcasse

    esse relacionamento

  • Cristal, uma vez eu estava querendo dar um fora numa namorada, aí levei-a para o motel e tava enfiando a vara; uns 20cm lá dentro e eu disse que ia gozar fora, mas que não queria mais ela. Nunca mais nem me ligou.

  • depende do sentido de gostar!!!

    eu tenho alguns ex que ainda gosto " mais apenas como amigo" e quado eles ligam eu atendo estando ou mão na presença de meu marido. Porém existem casos e casos!!

    A dempeder se ele não atende o tel quando está com vc ou sempre ele não atende o tel. é um sianl q ele não tem mais interesse nela ou que tem medo de ter uma recaida...

    só aalisado o caso com mais detalhe...

    bj

  • ou pode não atender para que vc fique pensando que ele a esqueceu , mas no fundinhoo .....

  • ele não demostra, simplesmente a ignora!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.