Comentando: Pode ser um chamado de Deus para eu me tornar evangélica?
Caros amigos e companheiros que responderam à minha pergunta.
Faltou um final para o episódio, e faço hoje.
Quanto ao sonho, foi verídico, mas, para ter uma opinião, romiti o final, deixando para uma segunda etapa: AGORA.
Após eu sair da água e sentir minhas vestes claras, vendo muitas pessoas ao meu lado, me chamando "irmã", perguntei ao senhor que batizava, se eu havia agido corretamente.
Pacientemente, ele me chamou a sentar ao seu lado, e disse:
Analise seus atos de conformidade com Jesus.
1. Fala sobre "A Letra mata, o Espírito Vivifica" - As atitudes valem mais que as palavras;
2. Fala sobre "Sepulcro caiado de branco por fora e cheio de podridão por dentro" e "mãos não lavadas"
3. Fala sobre "Já recebeu sua recompensa", para aqueles que procuram a aprovação dos homens, e não a de Deus.
Se você fez tudo isso para agradar às pessoas, será que está agradando a Deus?
Cristo não foi compreendido pelos homens, só pelo Pai.
Sinto não me aceitarem, mas...
Update:corrigindo: omiti!
Update 3:Ah, Vicentinho... tás me chamando de mulér da pá virada?????
rssssssssssss
Não mudo, para poder continuar numa alegria só, mesmo. Viu as últimas piadas?
Comments
Se achas que isso foi uma revelação.. deves te manter na religião cristã que estavas quando recebeu a revelação.
Se eras evangélica, continuar evangélica.
Se eras católica continuar católica e etc.
Isso está claro na Bíblia.
Não devemos trocar de religiao nem estado depois que recebemos a revelação.
beijocas, a Paz de Jesus
1Carta aos Coríntios 7, 24
24. Irmãos, cada um permaneça diante de Deus na condição em que estava quando Deus o chamou.
Pena que tua religião não tenha nem a Bíblia nem a carta aos Coríntios que citei aqui..
Mas se é a tua religião de berço.. acho que deves permanecer nela sim, com tranquilidade... pois Deus te ama e jamais te faria nascer num berço de religião que não permitisse teu encontro com Ele.
Confiar que Ele tem um encontro marcado contigo.. que Ele deseja esse encontro e comparecerá ao encontro.. creio que é indispensavel para o relacionamento de vocês.
Desejo muito que tu estejas no caminho que Ele escolheu para chegares ao local de encontro de vocês.
beijocas, a Paz de Jesus
FrauLu, a Edna ali embaixo enganou-se.. achando que tu e eu somos a mesma pessoa.
Talvez ela nao leia a minha resposta novamente mas a pergunta sim.
Podes esclarece-la por favor?
beijocas.
LA pergunta
Fra, amar a Deus, é normal, é humano, mas, não faça desse sonho uma profecia, vc. se tornará fanatica, como tantos que respondem aqui, são agressivos e donos da verdade.Não gostaria de ve-la assim.Ame a Deus, m seu lar, ande em comunhão com ele, mas não se vincule a essas seitas, vc. deve ter lido muitas respostas aqui, sôbre esse tema, e levou p/cama, no seu sub-consciente.Bjs, querida, pense...
Primeiro vc precisa saber se não está apenas sob o forte impulso de uma emoção passageira.
Querida fiquei meio confusa com sua pergunta, mas posso dizer uma coisa, Deus chama a todos pra mudarem de vida e segui-lo
JESUS TE AMA, E ELE QUER QUE VC FAÃA PARTE DO SEU POVO E TEM MUITAS COISAS PRA FAZER ATRAVÃS DA SUA VIDA
PODE TER CERTEZA
PROCURE UMA IGREJA CRISTÃ E ACEITE A JESUS COMO SEU ÃNICO SUFICIENTE E VERDADEIRO SALVADOR.........E DEPOIS DESÃA AS AGUAS CONFORME AS ESCRITURAS
Se Deus quer seu bem ele não vai obrigá-la a seguir religião alguma.
Vc ainda tem duvida?
Siga a Jesus agora e veras a qualidade de vida interior que tu vai ter daqui pra frente,garanto que não vai se arrepender!!!
siga o seu coração
Eu vou mais longe ainda amiga...Acho que indiferente da religião(placa) DEUS tem um chamado para todo o YR.Essa categoria é para gente que acredita em DEUS,no entanto quem não acredita também aparece por aqui,isso é por estar com sede.E sede de DEUS.ELE chama os que ama.E se está aqui com certeza é amada de DEUS!Um beijo e até!
O Felipão, técnico da seleção portuguesa, quando dirigia o Palmeiras, contava no elenco com diversos jogadores evangélicos. Evair, César Sampaio, Miller..e muitos outros.
Certo dia, o jogador Paulo Nunes, que era da pá virada, chegou no Felipao e disse que iria virar evangélico. O Felipão ficou irritado e disse. Tu não Paulo, tu não.
Faço minhas as palavras dele; Tu não FrauLu, tu não...rsrsrsrsr
Brincadeirinha, creio que nesse assunto não precisa pedir opinião da turma, faça o que seu coração mandar.