Comentando: Pode ser um chamado de Deus para eu me tornar evangélica?

Caros amigos e companheiros que responderam à minha pergunta.

Faltou um final para o episódio, e faço hoje.

Quanto ao sonho, foi verídico, mas, para ter uma opinião, romiti o final, deixando para uma segunda etapa: AGORA.

Após eu sair da água e sentir minhas vestes claras, vendo muitas pessoas ao meu lado, me chamando "irmã", perguntei ao senhor que batizava, se eu havia agido corretamente.

Pacientemente, ele me chamou a sentar ao seu lado, e disse:

Analise seus atos de conformidade com Jesus.

1. Fala sobre "A Letra mata, o Espírito Vivifica" - As atitudes valem mais que as palavras;

2. Fala sobre "Sepulcro caiado de branco por fora e cheio de podridão por dentro" e "mãos não lavadas"

3. Fala sobre "Já recebeu sua recompensa", para aqueles que procuram a aprovação dos homens, e não a de Deus.

Se você fez tudo isso para agradar às pessoas, será que está agradando a Deus?

Cristo não foi compreendido pelos homens, só pelo Pai.

Sinto não me aceitarem, mas...

Update:

corrigindo: omiti!

Update 3:

Ah, Vicentinho... tás me chamando de mulér da pá virada?????

rssssssssssss

Não mudo, para poder continuar numa alegria só, mesmo. Viu as últimas piadas?

Comments

  • Se achas que isso foi uma revelação.. deves te manter na religião cristã que estavas quando recebeu a revelação.

    Se eras evangélica, continuar evangélica.

    Se eras católica continuar católica e etc.

    Isso está claro na Bíblia.

    Não devemos trocar de religiao nem estado depois que recebemos a revelação.

    beijocas, a Paz de Jesus

    ***************************************

    1Carta aos Coríntios 7, 24

    24. Irmãos, cada um permaneça diante de Deus na condição em que estava quando Deus o chamou.

    *********************

    Pena que tua religião não tenha nem a Bíblia nem a carta aos Coríntios que citei aqui..

    Mas se é a tua religião de berço.. acho que deves permanecer nela sim, com tranquilidade... pois Deus te ama e jamais te faria nascer num berço de religião que não permitisse teu encontro com Ele.

    Confiar que Ele tem um encontro marcado contigo.. que Ele deseja esse encontro e comparecerá ao encontro.. creio que é indispensavel para o relacionamento de vocês.

    Desejo muito que tu estejas no caminho que Ele escolheu para chegares ao local de encontro de vocês.

    beijocas, a Paz de Jesus

    **********

    FrauLu, a Edna ali embaixo enganou-se.. achando que tu e eu somos a mesma pessoa.

    Talvez ela nao leia a minha resposta novamente mas a pergunta sim.

    Podes esclarece-la por favor?

    beijocas.

  • LA pergunta

  • Fra, amar a Deus, é normal, é humano, mas, não faça desse sonho uma profecia, vc. se tornará fanatica, como tantos que respondem aqui, são agressivos e donos da verdade.Não gostaria de ve-la assim.Ame a Deus, m seu lar, ande em comunhão com ele, mas não se vincule a essas seitas, vc. deve ter lido muitas respostas aqui, sôbre esse tema, e levou p/cama, no seu sub-consciente.Bjs, querida, pense...

  • Primeiro vc precisa saber se não está apenas sob o forte impulso de uma emoção passageira.

  • Querida fiquei meio confusa com sua pergunta, mas posso dizer uma coisa, Deus chama a todos pra mudarem de vida e segui-lo

    JESUS TE AMA, E ELE QUER QUE VC FAÇA PARTE DO SEU POVO E TEM MUITAS COISAS PRA FAZER ATRAVÉS DA SUA VIDA

    PODE TER CERTEZA

    PROCURE UMA IGREJA CRISTÃ E ACEITE A JESUS COMO SEU ÚNICO SUFICIENTE E VERDADEIRO SALVADOR.........E DEPOIS DESÇA AS AGUAS CONFORME AS ESCRITURAS

  • Se Deus quer seu bem ele não vai obrigá-la a seguir religião alguma.

  • Vc ainda tem duvida?

    Siga a Jesus agora e veras a qualidade de vida interior que tu vai ter daqui pra frente,garanto que não vai se arrepender!!!

  • siga o seu coração

  • Eu vou mais longe ainda amiga...Acho que indiferente da religião(placa) DEUS tem um chamado para todo o YR.Essa categoria é para gente que acredita em DEUS,no entanto quem não acredita também aparece por aqui,isso é por estar com sede.E sede de DEUS.ELE chama os que ama.E se está aqui com certeza é amada de DEUS!Um beijo e até!

  • O Felipão, técnico da seleção portuguesa, quando dirigia o Palmeiras, contava no elenco com diversos jogadores evangélicos. Evair, César Sampaio, Miller..e muitos outros.

    Certo dia, o jogador Paulo Nunes, que era da pá virada, chegou no Felipao e disse que iria virar evangélico. O Felipão ficou irritado e disse. Tu não Paulo, tu não.

    Faço minhas as palavras dele; Tu não FrauLu, tu não...rsrsrsrsr

    Brincadeirinha, creio que nesse assunto não precisa pedir opinião da turma, faça o que seu coração mandar.

Sign In or Register to comment.