Filho segura homem ? sim ou não ?

ás vezes fico meia dividida sobre isso, e chego a pensar que quem pensa assim está se iludindo !

Porém meu primo diz que segura sim ( ele é casado e tem um filho) diz que está nesse relacionamento pq ama muito o filho e sabe que a criança vai sofrer, assim como ele ( a criança é hiper apegada a ele) ele já chegou oferecer pra mulher até um pensão pra ele ficar com o filho ou seja ele ficaria com o filho e todo mes dava um dinheiro pra ela se manter .. mas ela não aceita !

Então fica a questão segura ou não ?

Meu namorado sempre foi muito cabeça e não preciso de filho pra continuar com ele, mas sei que se eu arruma-se concerteza já estava casada ... ( mas não quero casar no momento) !

Comments

  • CRUZ CREDO, POR TER MULHERES COM ESSE PENSAMENTO É Q O MUNDO TA CHEIO DE GENTE PROBLEMATICA, Q É REJEITADA PELO PAI.

    PRA Q SEGURAR UM HOMEM Q NAO TE QER AO LADO DELE?

    DEUS ME LIVRE!!!

    FILHO É COISA SERIA, PRO RESTO DA VIDA.

  • Ele só vai ficar com a mulher por causa do filho, mas pode ter certeza que o convívio será um inferno.

  • na grande maioria dos casos não segura, seu primo fica sendo uma exessão, a mulher q age assim tem a cabeça pequena e atitude infantil!!!!

  • O caso do seu primo é que ele apesar de não assumir ainda deve amar a mãe do filho dele.

    Porque filho não segura homem não,se fosse o caso não existiria tanta mãe solteira e abandonada pelos seus companheiros,e nem criança frequentando psicólogo por causa da separação dos pais,são casos e acasos,ou seu primo ainda gosta ou ele é uma excessão;

  • Hoje em dia concerteza NÃO

  • Durante algum tempo sim, mas chega uma hora que fica insustentável e não tem como.

  • não

    apenas iria forçar uma situação num relacionamento que ja está fracassado,

  • não

  • Tanto homem como mulher pode ficar casado por causa de filho, fica mais fácil dividir despesas. acompanhar crescimento da criança, etc

    Agora segurar o amor e o tesão de viverem juntos, filho nenhum segura.

  • com certeza nãooo!!!

Sign In or Register to comment.