Filho segura homem ? sim ou não ?
ás vezes fico meia dividida sobre isso, e chego a pensar que quem pensa assim está se iludindo !
Porém meu primo diz que segura sim ( ele é casado e tem um filho) diz que está nesse relacionamento pq ama muito o filho e sabe que a criança vai sofrer, assim como ele ( a criança é hiper apegada a ele) ele já chegou oferecer pra mulher até um pensão pra ele ficar com o filho ou seja ele ficaria com o filho e todo mes dava um dinheiro pra ela se manter .. mas ela não aceita !
Então fica a questão segura ou não ?
Meu namorado sempre foi muito cabeça e não preciso de filho pra continuar com ele, mas sei que se eu arruma-se concerteza já estava casada ... ( mas não quero casar no momento) !
Comments
CRUZ CREDO, POR TER MULHERES COM ESSE PENSAMENTO É Q O MUNDO TA CHEIO DE GENTE PROBLEMATICA, Q É REJEITADA PELO PAI.
PRA Q SEGURAR UM HOMEM Q NAO TE QER AO LADO DELE?
DEUS ME LIVRE!!!
FILHO É COISA SERIA, PRO RESTO DA VIDA.
Ele só vai ficar com a mulher por causa do filho, mas pode ter certeza que o convÃvio será um inferno.
na grande maioria dos casos não segura, seu primo fica sendo uma exessão, a mulher q age assim tem a cabeça pequena e atitude infantil!!!!
O caso do seu primo é que ele apesar de não assumir ainda deve amar a mãe do filho dele.
Porque filho não segura homem não,se fosse o caso não existiria tanta mãe solteira e abandonada pelos seus companheiros,e nem criança frequentando psicólogo por causa da separação dos pais,são casos e acasos,ou seu primo ainda gosta ou ele é uma excessão;
Hoje em dia concerteza NÃO
Durante algum tempo sim, mas chega uma hora que fica insustentável e não tem como.
não
apenas iria forçar uma situação num relacionamento que ja está fracassado,
não
Tanto homem como mulher pode ficar casado por causa de filho, fica mais fácil dividir despesas. acompanhar crescimento da criança, etc
Agora segurar o amor e o tesão de viverem juntos, filho nenhum segura.
com certeza nãooo!!!