"Infinita é tua beleza como podes ficar presa que nem <span >santa</span> no altar"?
"Se este amor ficar entre nóis dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar(...)
Infinita é tua beleza como podes ficar presa que nem santa no altar?
Quando eu te escolhi para morar junto de mim, eu quis ser sua alma ter seu corpo e tudo enfim, mas compreendi que além de dois existem mais.
O amor só dura em liberdade o ciúme é só vaidade, sofro mas eu vou te libertar.
O que eu quero se eu te privo do que eu mais venero que é a beleza de deitar."
Você também é do tipo que ama querendo aprisionar o outro, se rói de ciúmes? Desconfia de tudo, todos os movimentos do outro? Fuxica tudo quanto é agenda, celular, msn,orkut, YR do seu parceiro? Sabe o nome de todos os amigos(as) dele? Você também acha que isto já é doença sua e queria se livrar?
Comments
Imagem "linda" no local do seu avatar! Sabe..., quando não estamos preparados para essa ligação mais profunda que envolve amor e ciúmes, acho melhor ficarmos "felizes" e "sozinhos". Quer saber? Quem realmente "ama", "cuida". Também é bom entender que só se pode amar alguém quando sabemos amar a nós mesmos. "O amor é uma troca", não uma tortura. Além do mais "Ciumes é medo de perder aquilo que não se tem". A verdadeira doença é esquecer de si mesmo para viver à sombra do outro. Quem se ama respeita seus próprios princípios e, se alguém te ama, também tem que respeitar. Se a desconfiança for maior do que o próprio amor, aí já é obscessão e aí é doença sim. BJ.
O amor é como a luz .. que se decompõe em outras "luzes" .. No caso do amor se decompõe em outros sentimentos .
No caso da luz, basta um prisma de cristal para separar as cores da luz branca...
No caso do amor bastam alguns olhares e algumas palavras mais azedas para que todos os sentimentos em que o amor se decompõe aflorem e e o descaracaterizem..
Beijos ...
isso não é amar. é posse. bjs.
Não. Absolutamente, o verdadeiro amor é o que conquista o outro. O exercÃcio de conquistar é mais valoroso, mais adequado e mais confortável para iniciar uma relação amorosa estável.
estou começando a achar que deveria ter um pouquinho dessa doença apos dois relacionamentos conturbados, um dos ultimos, meu afer fez um cruzeiro, eu disse a ela, tudo bem, ela entendeu que, como não demostrei ciumes como não gostar dela, não entendi bulhufas, faser o que?
Diz aà de quem e qual o nome do poema? O ciúme é uma doença nasce da insegurança e da certeza q todo amor é passageiro e um dia acaba...mais cedo ou mais tarde acaba.
Nao sou de natureza ciumenta,no meu caso e ao contrario.
não sou ciumento sou amoroso
ao ponto de te ceder total liberdade
mesmo que isso me maltarte
mesmo que questione minha sanidade
e diga ;como fui louco assim
soltar voce meu amor
e esquecer .........
deixando meu coração vazio
sem ter quem amar!!
alimento o ciume com dose pequena de preocupação
não prendo ;pois ninguem é prisioneiro ;sem grades
e sem vontade de se libertar!!!
@braço"""""""""""""""""""""
Isso é uma doença gravÃssima, falta de confiança. O amor é liberdade, porém um pouco de ciúmes faz bem,é um charminho. Agora dessa maneira não é amor.
Não sou neurótico desse jeito não, assim não dá, não dá pra ser feliz com uma praga dessas controlando todos os meus passos...
bjos pra você
vkatosmeniove laricostovoleniomaske