&quot;Infinita é tua beleza como podes ficar presa que nem <span >santa</span> no altar&quot;?

"Se este amor ficar entre nóis dois

Vai ser tão pobre amor, vai se gastar(...)

Infinita é tua beleza como podes ficar presa que nem santa no altar?

Quando eu te escolhi para morar junto de mim, eu quis ser sua alma ter seu corpo e tudo enfim, mas compreendi que além de dois existem mais.

O amor só dura em liberdade o ciúme é só vaidade, sofro mas eu vou te libertar.

O que eu quero se eu te privo do que eu mais venero que é a beleza de deitar."

Você também é do tipo que ama querendo aprisionar o outro, se rói de ciúmes? Desconfia de tudo, todos os movimentos do outro? Fuxica tudo quanto é agenda, celular, msn,orkut, YR do seu parceiro? Sabe o nome de todos os amigos(as) dele? Você também acha que isto já é doença sua e queria se livrar?

Comments

  • Imagem "linda" no local do seu avatar! Sabe..., quando não estamos preparados para essa ligação mais profunda que envolve amor e ciúmes, acho melhor ficarmos "felizes" e "sozinhos". Quer saber? Quem realmente "ama", "cuida". Também é bom entender que só se pode amar alguém quando sabemos amar a nós mesmos. "O amor é uma troca", não uma tortura. Além do mais "Ciumes é medo de perder aquilo que não se tem". A verdadeira doença é esquecer de si mesmo para viver à sombra do outro. Quem se ama respeita seus próprios princípios e, se alguém te ama, também tem que respeitar. Se a desconfiança for maior do que o próprio amor, aí já é obscessão e aí é doença sim. BJ.

  • O amor é como a luz .. que se decompõe em outras "luzes" .. No caso do amor se decompõe em outros sentimentos .

    No caso da luz, basta um prisma de cristal para separar as cores da luz branca...

    No caso do amor bastam alguns olhares e algumas palavras mais azedas para que todos os sentimentos em que o amor se decompõe aflorem e e o descaracaterizem..

    Beijos ...

  • isso não é amar. é posse. bjs.

  • Não. Absolutamente, o verdadeiro amor é o que conquista o outro. O exercício de conquistar é mais valoroso, mais adequado e mais confortável para iniciar uma relação amorosa estável.

  • estou começando a achar que deveria ter um pouquinho dessa doença apos dois relacionamentos conturbados, um dos ultimos, meu afer fez um cruzeiro, eu disse a ela, tudo bem, ela entendeu que, como não demostrei ciumes como não gostar dela, não entendi bulhufas, faser o que?

  • Diz aí de quem e qual o nome do poema? O ciúme é uma doença nasce da insegurança e da certeza q todo amor é passageiro e um dia acaba...mais cedo ou mais tarde acaba.

  • Nao sou de natureza ciumenta,no meu caso e ao contrario.

  • não sou ciumento sou amoroso

    ao ponto de te ceder total liberdade

    mesmo que isso me maltarte

    mesmo que questione minha sanidade

    e diga ;como fui louco assim

    soltar voce meu amor

    e esquecer .........

    deixando meu coração vazio

    sem ter quem amar!!

    alimento o ciume com dose pequena de preocupação

    não prendo ;pois ninguem é prisioneiro ;sem grades

    e sem vontade de se libertar!!!

    @braço";""""""""""""""""""""

  • Isso é uma doença gravíssima, falta de confiança. O amor é liberdade, porém um pouco de ciúmes faz bem,é um charminho. Agora dessa maneira não é amor.

  • Não sou neurótico desse jeito não, assim não dá, não dá pra ser feliz com uma praga dessas controlando todos os meus passos...

    bjos pra você

    vkatosmeniove laricostovoleniomaske

Sign In or Register to comment.