Amor, eh vc compreender o outro, aceitar as diferenças.. oq vcs axam q eh o amor?
Amor eh oq eu sinto pelo meu namorado, pois alem dele me compreender, eu tbm o compreendo, aceito as suas diferenças. Vamos inclusive casarmos....
Amor eh oq eu sinto pelo meu namorado, pois alem dele me compreender, eu tbm o compreendo, aceito as suas diferenças. Vamos inclusive casarmos....
Comments
ja ouviu isso em algum lugar?
"ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, se eu não tiver amor, nada serei [...] o amor é bondoso, o amor é paciente, não inveja, não se vangloria, não procura seus próprios interesses, o amor não se ira facilmente [...] . Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..." (desculpe as reticências, é que eu esqueci na íntegra o texto, e eu não quis chutar...)
sim, é um texto bíblico, e muito lindo por sinal.
o amor é mandamento, é Deus, é por Deus e para Deus...
o amor é renúncia, é irmandade, é vida, é origem, é fim...
poeticamente?
SER AMOR
ser se tornou um monte de coisa
porque ser se dividiu à metade
ser virou flecha sem rumo
e ser que acerta a verdade
o ser é um ser contraditório
porque ser não vê, ser sente
porque ser sofre de alegria
e porque ser chora de contente
o ser é muito simples
porque ser é como noite com lua
porque ser é como céu com estrela
e porque ser é estrada com rua...
mas ser é um ser confuso também
porque do que somos, não ser diferente
e porque ser não ser escolha
ser não ser sentimento, ser gente...
(follow...)
bjos
que vc sempre possa usurfruir desse tão perfeito sentimento...
Para se sincera, eu não faço a mÃnima ideia do que é o amor ou de onde provem.
Quem pode explicar como é possÃvel gostarmos de alguém e apenas dessa pessoa, o que nos faz gostarmos de alguém em especial ou deixar-mos de gostar???????
O amor é uma coisa que eu não compreendo, mas sei que tudo acontece, sentirmo-nos apaixonados por alguém e apenas por essa pessoa, ficarmos de rastos se essa pessoa não corresponder ou nos engana, mesmo que não o digamos aos nossos amigos e colegas, é sempre assim que ficamos....
Como ou porque é que isso acontece, não faço a mÃnima ideia...
Posso dizer que, se te vais casar, parabéns, se gostas realmente dessa pessoa e o amor é correspondido, parabéns, acabaste de ser vÃtima de uma coisa que é impossÃvel de alguém conhecer, mas deves ficar feliz por isso
isto é otimo,pois para um relacionamento dar certo tem que ser assim,com muito dilalofo e saber liar com as diferenças do outro
bjs
Amor? é fogo que arde sem se ver... é ferida que dói e não se sente... é um descontentamento descontente...
Eu acho que é assim... kkkkkkk!
AMOR E FICAR BURRO PARA A REALIDADE ! E VIVER NO ESPAÃO NAS NUVENS, E NÃO TER O PÃS NO CHÃO, E PENSAR COM O CORAÃÃO, E ACEITAR ERROS DA PESSOA AMADA QUANDO DEVERIA REPUDIAR-LOS, AMAR E COMPLICADO , E FICAR PARA BAIXO SE OBTER UM NÃO, AMAR E MUITO BOM + E UMA M...DA !
Acho que amor é puro,sincero, confiável e fiel.......tambem acho que é aceitar as diferenças dos outros......