Amor, eh vc compreender o outro, aceitar as diferenças.. oq vcs axam q eh o amor?

Amor eh oq eu sinto pelo meu namorado, pois alem dele me compreender, eu tbm o compreendo, aceito as suas diferenças. Vamos inclusive casarmos....

Comments

  • ja ouviu isso em algum lugar?

    "ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, se eu não tiver amor, nada serei [...] o amor é bondoso, o amor é paciente, não inveja, não se vangloria, não procura seus próprios interesses, o amor não se ira facilmente [...] . Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..." (desculpe as reticências, é que eu esqueci na íntegra o texto, e eu não quis chutar...)

    sim, é um texto bíblico, e muito lindo por sinal.

    o amor é mandamento, é Deus, é por Deus e para Deus...

    o amor é renúncia, é irmandade, é vida, é origem, é fim...

    poeticamente?

    SER AMOR

    ser se tornou um monte de coisa

    porque ser se dividiu à metade

    ser virou flecha sem rumo

    e ser que acerta a verdade

    o ser é um ser contraditório

    porque ser não vê, ser sente

    porque ser sofre de alegria

    e porque ser chora de contente

    o ser é muito simples

    porque ser é como noite com lua

    porque ser é como céu com estrela

    e porque ser é estrada com rua...

    mas ser é um ser confuso também

    porque do que somos, não ser diferente

    e porque ser não ser escolha

    ser não ser sentimento, ser gente...

    (follow...)

    bjos

    que vc sempre possa usurfruir desse tão perfeito sentimento...

  • Para se sincera, eu não faço a mínima ideia do que é o amor ou de onde provem.

    Quem pode explicar como é possível gostarmos de alguém e apenas dessa pessoa, o que nos faz gostarmos de alguém em especial ou deixar-mos de gostar???????

    O amor é uma coisa que eu não compreendo, mas sei que tudo acontece, sentirmo-nos apaixonados por alguém e apenas por essa pessoa, ficarmos de rastos se essa pessoa não corresponder ou nos engana, mesmo que não o digamos aos nossos amigos e colegas, é sempre assim que ficamos....

    Como ou porque é que isso acontece, não faço a mínima ideia...

    Posso dizer que, se te vais casar, parabéns, se gostas realmente dessa pessoa e o amor é correspondido, parabéns, acabaste de ser vítima de uma coisa que é impossível de alguém conhecer, mas deves ficar feliz por isso ;)

  • isto é otimo,pois para um relacionamento dar certo tem que ser assim,com muito dilalofo e saber liar com as diferenças do outro

    bjs

  • Amor? é fogo que arde sem se ver... é ferida que dói e não se sente... é um descontentamento descontente...

    Eu acho que é assim... kkkkkkk!

  • AMOR E FICAR BURRO PARA A REALIDADE ! E VIVER NO ESPAÇO NAS NUVENS, E NÃO TER O PÉS NO CHÃO, E PENSAR COM O CORAÇÃO, E ACEITAR ERROS DA PESSOA AMADA QUANDO DEVERIA REPUDIAR-LOS, AMAR E COMPLICADO , E FICAR PARA BAIXO SE OBTER UM NÃO, AMAR E MUITO BOM + E UMA M...DA !

  • Acho que amor é puro,sincero, confiável e fiel.......tambem acho que é aceitar as diferenças dos outros......

Sign In or Register to comment.