qual sistema operacional vcs me sugerem com esse pc?

Processador core 2 duo e4600 2.4

video nvidia gt 520 1gb gdddr3

memoria 2gb 553 mhz

hd wd 500gb

é um pc meio fraquinho, mas eu uso o windows xp sp3 consigo rodar ate uns jogos, como crysis 2, guitar hero 3, nfs hot porsuit 2010, todos no medio sem lag e programas como arcgis 9.3, autocad 2012 , gostaria de mudar o s.o.

Windows 7 ou windows vista? ou fico no xp mesmo?

Update:

com o windows xp, essa maquina é muito rapida(pra nao dizer um foguete), ate o arcgis e autocad que sao muito pesados rodam de maneira satisfatoria, e ai tenho essa duvida, se outro sistema operacional o desempenho ia fica comprometido visto que sao aplicações que usam bastante memoria.

Comments

  • no Xp ja que você só tem 2gb de memória ram vai sobrar mais memória pra rodar os jogos.

    Mas tem a vantagem do windows 7, ele tem directx 10, os gráficos dos jogos ficariam ótimos.

    Sugiro que instale o Windows 7 Home Basic 32bits, as outras versões como professional e ultimate, tem muitos recursos que você não irá utilizar e vai acabar afetando o desempenho.

    Com o tempo coloque mais 2gb de memória, vc ficará com 4gb, aí poderá colocar o windows 7 home basic de 64 bits. Aí vc vai fik feliz.

    NÃO USE O ULTIMATE

  • Win7 é perfeito!!

  • windows 7 ultimate 32 bits

  • Windows Vista NUNCA. Windows XP fica bom ai, mas creio que o Windows 7 seja o mais apropriado.

  • fica com o xp mesmo o 7 é cheio de frescuras!

    e o xp e mais leve e melhor pra rodar jogos recomendo ficar com o xp.

  • Seu pc roda o Windows 7 Ultimate legal!

    cara! pode instalar! sem preocupação!

Sign In or Register to comment.