qual sistema operacional vcs me sugerem com esse pc?
Processador core 2 duo e4600 2.4
video nvidia gt 520 1gb gdddr3
memoria 2gb 553 mhz
hd wd 500gb
é um pc meio fraquinho, mas eu uso o windows xp sp3 consigo rodar ate uns jogos, como crysis 2, guitar hero 3, nfs hot porsuit 2010, todos no medio sem lag e programas como arcgis 9.3, autocad 2012 , gostaria de mudar o s.o.
Windows 7 ou windows vista? ou fico no xp mesmo?
Update:com o windows xp, essa maquina é muito rapida(pra nao dizer um foguete), ate o arcgis e autocad que sao muito pesados rodam de maneira satisfatoria, e ai tenho essa duvida, se outro sistema operacional o desempenho ia fica comprometido visto que sao aplicações que usam bastante memoria.
Comments
no Xp ja que você só tem 2gb de memória ram vai sobrar mais memória pra rodar os jogos.
Mas tem a vantagem do windows 7, ele tem directx 10, os gráficos dos jogos ficariam ótimos.
Sugiro que instale o Windows 7 Home Basic 32bits, as outras versões como professional e ultimate, tem muitos recursos que você não irá utilizar e vai acabar afetando o desempenho.
Com o tempo coloque mais 2gb de memória, vc ficará com 4gb, aí poderá colocar o windows 7 home basic de 64 bits. Aí vc vai fik feliz.
NÃO USE O ULTIMATE
Win7 é perfeito!!
windows 7 ultimate 32 bits
7
Windows Vista NUNCA. Windows XP fica bom ai, mas creio que o Windows 7 seja o mais apropriado.
fica com o xp mesmo o 7 é cheio de frescuras!
e o xp e mais leve e melhor pra rodar jogos recomendo ficar com o xp.
Seu pc roda o Windows 7 Ultimate legal!
cara! pode instalar! sem preocupação!