Você acha que as pessoas se lembram mais do primeiro beijo ou da primeira relação sexual?

...

Update:

De acordo com a pesquisadora Sheril Kirshenbaum, autora do livro The Science of Kissing: What Our Lips Are Telling Us (A Ciência do Beijo: o que os nossos lábios estão nos dizendo, em tradução livre), lançado em janeiro nos Estados Unidos e ainda sem tradução para o português, a maioria pode recordar de até 90% dos detalhes do primeiro toque de lábios, uma memória mais viva do que a da outra experiência.

Comments

  • Eu acho que as pessoas se lembram mais do primeiro beijo, ja que é o primeiro toque em alguem, descobrimento de sexualidade e etc,,, ai eu eu acho que marca mais, por causa da adolescencia, hormonios à flor da pele e tdo mais.

  • A primeira transa é uma ocasião muito mais importante, e por isso é mais provável que fique mais tempo na memória.

  • sei lah eu homem da primeira relação sexual.

  • Da primeira relação sexual!

  • Eu lembro mais da minha primeira relação sexual, do que do beijo

  • 1ª relação sexual. Apesar de achar q varia de pessoa para pessoa.

  • eu vou lembrar dos dois. os acontecimentos foram um perto do outro . mas vai de pessoa a pessoa , do jeito que tudo ocorreu, do amor carregado neles.

  • Da primeira transa. Não importa se foi boa ou ruim.Você nunca mais a esquecera.

  • Amiga depende de pessoa pra pessoa,no meu caso nenhuma das suas opção,dei meu primeiro beijo com um homem na época meu professor de dança,e particulamente foi horrivel e a caso perdi minha virgidade com ele tbm,e mesmo assim fooi horrivel,não gostei de nada nem dos beijos e muito menos dele na cama,agora minha segunda vez foi inesquecivel,foi com uma garota a qual eu me apaixonei,os beijos ja foram mais quentes os toques o cheiro tdu diferente,e o resultado ta ate hj,estamos juntas a 1 ano e estou muito feliz,e ate hj qnd lembro desse momento da aquele friozinho na barriga e pra mim so considero a segunda vez,pq ela sim foi inesquecivel mesmo,bjosss amiga....

Sign In or Register to comment.