Você acha que as pessoas se lembram mais do primeiro beijo ou da primeira relação sexual?
...
Update:De acordo com a pesquisadora Sheril Kirshenbaum, autora do livro The Science of Kissing: What Our Lips Are Telling Us (A Ciência do Beijo: o que os nossos lábios estão nos dizendo, em tradução livre), lançado em janeiro nos Estados Unidos e ainda sem tradução para o português, a maioria pode recordar de até 90% dos detalhes do primeiro toque de lábios, uma memória mais viva do que a da outra experiência.
Comments
Eu acho que as pessoas se lembram mais do primeiro beijo, ja que é o primeiro toque em alguem, descobrimento de sexualidade e etc,,, ai eu eu acho que marca mais, por causa da adolescencia, hormonios à flor da pele e tdo mais.
A primeira transa é uma ocasião muito mais importante, e por isso é mais provável que fique mais tempo na memória.
sei lah eu homem da primeira relação sexual.
Da primeira relação sexual!
Eu lembro mais da minha primeira relação sexual, do que do beijo
1ª relação sexual. Apesar de achar q varia de pessoa para pessoa.
eu vou lembrar dos dois. os acontecimentos foram um perto do outro . mas vai de pessoa a pessoa , do jeito que tudo ocorreu, do amor carregado neles.
Da primeira transa. Não importa se foi boa ou ruim.Você nunca mais a esquecera.
Amiga depende de pessoa pra pessoa,no meu caso nenhuma das suas opção,dei meu primeiro beijo com um homem na época meu professor de dança,e particulamente foi horrivel e a caso perdi minha virgidade com ele tbm,e mesmo assim fooi horrivel,não gostei de nada nem dos beijos e muito menos dele na cama,agora minha segunda vez foi inesquecivel,foi com uma garota a qual eu me apaixonei,os beijos ja foram mais quentes os toques o cheiro tdu diferente,e o resultado ta ate hj,estamos juntas a 1 ano e estou muito feliz,e ate hj qnd lembro desse momento da aquele friozinho na barriga e pra mim so considero a segunda vez,pq ela sim foi inesquecivel mesmo,bjosss amiga....
relacion sexual!!!!