Como faço para encontrar uma pessoa?

Eu não vejo esse cara á três anos, sei só o primeiro nome dele, a idade...

Existe algum site que tenha a opção de achar pessoas?

Comments

  • olha eu naum gosto muito mas o "ORKUT" la voce encontra se tiver amigos la eles podem dar referencias e assim e mais facil todomundo vai encontrando um ao outro , eu encontrei varios amigos q eu naum via a anos a mais de 6 anos e serio e parentes tbm,...procura la talvez..e tenha uma otima pascoa..bjus

  • tambem gostaria de saber

    me disserram q o orkut e bom pra isso

    mas aquele site la e uma *****

  • o mundo é pequeno.................. pergunte por ele qdo conversar com seus amigos, parentes (principalmente primos e primas) e conhecidos.............. nao diga que o interesse é amoros.......... em menos de 1 mes tera noticias recentes dele..........

  • EXISTEM SITES, MAS PQ SEIA TAO IMPORTANTE PROCURAR UM CARA Q/ VC MAL CONHECE NEM SEQUER SABE O NOME DIREITO NAO O VE HA ANOS, NAO SABE O Q/ FAZ, CUIDADO... PODE SE DESILUDIR OU ATE ARRISCA-SE A ALGO DE MAL.

    VIVA ALGO REAL TA????????

  • Oi!

    Tente no Google!

  • sim,

    comece no google,

    e tnte procurar em sites...

    no orkut vc pode pesquisar restringindo as caracteristicas..

    enfim se o cara tiver alguma conexão com a web, provavelmente vc irá encontrá-lo

  • Ué,procurando fofa. Sei lá,derrepente num site,distribuindo fhotos e cartazes pelas ruas,quem sabe assim tú encontra quem estiver procurando,tá!

  • Suas informações são muito curtas.

    Porém procure saber de uma escola, curso, universidade, trabalho que esta pessoa tenha frequentado. Se souberes de algum, procure a instituição, já é um começo.

    Em sites de busca, se não souberes do sobrenome, não chegarás a lugar algum.

    Tente relembrar de algum conhecido que tenha tido contato com ele.

    Puxe pela sua mente e tente relembrar de fatos mais esclarecedores.

  • Só tenho uma sugestão:

    1) Veja quem também tinha proximidade a essa pessoa, e pergunte.

    2) Entre no Orkut e veja comunidade do Bairro, comunidade de Escola, e outras coisas que poderia vincula-lo.

    Eu particularmente encontrei uma porção de pessoas assim, pessoas que jamais pensaria em reencontrar. Também não sabia detalhes, mas reencontrei...

    Boa Sorte!

    beijocas

  • sim...ha um site que serve para achar pessoas...

    www.goodangels.org.br

Sign In or Register to comment.