olha eu naum gosto muito mas o "ORKUT" la voce encontra se tiver amigos la eles podem dar referencias e assim e mais facil todomundo vai encontrando um ao outro , eu encontrei varios amigos q eu naum via a anos a mais de 6 anos e serio e parentes tbm,...procura la talvez..e tenha uma otima pascoa..bjus
EXISTEM SITES, MAS PQ SEIA TAO IMPORTANTE PROCURAR UM CARA Q/ VC MAL CONHECE NEM SEQUER SABE O NOME DIREITO NAO O VE HA ANOS, NAO SABE O Q/ FAZ, CUIDADO... PODE SE DESILUDIR OU ATE ARRISCA-SE A ALGO DE MAL.
Comments
olha eu naum gosto muito mas o "ORKUT" la voce encontra se tiver amigos la eles podem dar referencias e assim e mais facil todomundo vai encontrando um ao outro , eu encontrei varios amigos q eu naum via a anos a mais de 6 anos e serio e parentes tbm,...procura la talvez..e tenha uma otima pascoa..bjus
tambem gostaria de saber
me disserram q o orkut e bom pra isso
mas aquele site la e uma *****
o mundo é pequeno.................. pergunte por ele qdo conversar com seus amigos, parentes (principalmente primos e primas) e conhecidos.............. nao diga que o interesse é amoros.......... em menos de 1 mes tera noticias recentes dele..........
EXISTEM SITES, MAS PQ SEIA TAO IMPORTANTE PROCURAR UM CARA Q/ VC MAL CONHECE NEM SEQUER SABE O NOME DIREITO NAO O VE HA ANOS, NAO SABE O Q/ FAZ, CUIDADO... PODE SE DESILUDIR OU ATE ARRISCA-SE A ALGO DE MAL.
VIVA ALGO REAL TA????????
Oi!
Tente no Google!
sim,
comece no google,
e tnte procurar em sites...
no orkut vc pode pesquisar restringindo as caracteristicas..
enfim se o cara tiver alguma conexão com a web, provavelmente vc irá encontrá-lo
Ué,procurando fofa. Sei lá,derrepente num site,distribuindo fhotos e cartazes pelas ruas,quem sabe assim tú encontra quem estiver procurando,tá!
Suas informações são muito curtas.
Porém procure saber de uma escola, curso, universidade, trabalho que esta pessoa tenha frequentado. Se souberes de algum, procure a instituição, já é um começo.
Em sites de busca, se não souberes do sobrenome, não chegarás a lugar algum.
Tente relembrar de algum conhecido que tenha tido contato com ele.
Puxe pela sua mente e tente relembrar de fatos mais esclarecedores.
Só tenho uma sugestão:
1) Veja quem também tinha proximidade a essa pessoa, e pergunte.
2) Entre no Orkut e veja comunidade do Bairro, comunidade de Escola, e outras coisas que poderia vincula-lo.
Eu particularmente encontrei uma porção de pessoas assim, pessoas que jamais pensaria em reencontrar. Também não sabia detalhes, mas reencontrei...
Boa Sorte!
beijocas
sim...ha um site que serve para achar pessoas...
www.goodangels.org.br