como saber se meu labrador ta velho teme ta 12anos na minha afamilha a e como saber se ele ta mrendo porfavo falen e meu primeiro cao o nome dele max eeuamo ele vale 10 pt
Eu também tenho um labrador e ele está com muitos problemas de saúde... A vida média dessa raça é de aproximadamente 12 anos, exatamente na idade do seu. Recomendo desde já a se acostumar a não tê-lo por perto. Eles são muito carinhosos e eu acabei pegando um afeto muito grande por ele. Por isso se ele partir eu morro também.
Comments
Eu também tenho um labrador e ele está com muitos problemas de saúde... A vida média dessa raça é de aproximadamente 12 anos, exatamente na idade do seu. Recomendo desde já a se acostumar a não tê-lo por perto. Eles são muito carinhosos e eu acabei pegando um afeto muito grande por ele. Por isso se ele partir eu morro também.
leva ele num veterinário paa ver se ele ta velhinho se estiver continue dando carinho a ele
a partir de 8 anos o cão já é considerado idoso,portanto seu labrador tá velho sim
mas morrendo ele não tá, se levar em um veterinário para alguns exames, ele pode viver muito ainda, e viver bem e com disposição e energia
a morte é inevitável, seja agora ou após anos. Se ele não exibe nenhum problema de saúde, não precisa ficar tão preocupda com isso. Leve-o ao veterinário dê-lhe ração de boa qualidade.
a vai toma no ** aprenda escrever antes de estar aqui no yahoo