como saber se meu labrador ta velho?

como saber se meu labrador ta velho teme ta 12anos na minha afamilha a e como saber se ele ta mrendo porfavo falen e meu primeiro cao o nome dele max eeuamo ele vale 10 pt

Comments

  • Eu também tenho um labrador e ele está com muitos problemas de saúde... A vida média dessa raça é de aproximadamente 12 anos, exatamente na idade do seu. Recomendo desde já a se acostumar a não tê-lo por perto. Eles são muito carinhosos e eu acabei pegando um afeto muito grande por ele. Por isso se ele partir eu morro também.

  • leva ele num veterinário paa ver se ele ta velhinho se estiver continue dando carinho a ele

  • a partir de 8 anos o cão já é considerado idoso,portanto seu labrador tá velho sim

    mas morrendo ele não tá, se levar em um veterinário para alguns exames, ele pode viver muito ainda, e viver bem e com disposição e energia

  • a morte é inevitável, seja agora ou após anos. Se ele não exibe nenhum problema de saúde, não precisa ficar tão preocupda com isso. Leve-o ao veterinário dê-lhe ração de boa qualidade.

  • a vai toma no ** aprenda escrever antes de estar aqui no yahoo

Sign In or Register to comment.