tenho 17 anos e em breve faço 18, mas meu pai não aceita d ejeito nenhum eu furar a orelha.. mas morro de vontade de furar, acho muito estiloso e moderno... ou será que se eu furar escondido é melhor ou pior?
Primeiramente isso naum vai mudar nada em sua personalidade e forma de pensar ele deve aceitar.
Converse com ele e diga q vc acha bonito, tem vontade e tals. Se ele naum aceitar. Diga q vai furar mesmo assim! Isso naum vai acabar com o mundo e nem desabar sua casa. Tem tando coisa de errada acontecendo no mundo e muitos se prendem a coisas tolas.
o vei faz qui nem eu vei fura logo e naum tira nada naum fura normalmente e pronto se ele fala alguma coisa fala pow pai o sexo naum esta nas orelhas naum o sexo esta em nois mesmo vc acho se eu fura orelha eu vou vira homem sexual
eu sou homem e pronto poxa deixa de se careta tem muitas pessoas ai . poxa e huma vontade minha.
ai fi eu depois qui eu furei orelha esoerei passa um determinado tempo e botei um pirci na sonbra selha....
Comments
Primeiramente isso naum vai mudar nada em sua personalidade e forma de pensar ele deve aceitar.
Converse com ele e diga q vc acha bonito, tem vontade e tals. Se ele naum aceitar. Diga q vai furar mesmo assim! Isso naum vai acabar com o mundo e nem desabar sua casa. Tem tando coisa de errada acontecendo no mundo e muitos se prendem a coisas tolas.
Vá em frente e depois me diga como ficou!
o vei faz qui nem eu vei fura logo e naum tira nada naum fura normalmente e pronto se ele fala alguma coisa fala pow pai o sexo naum esta nas orelhas naum o sexo esta em nois mesmo vc acho se eu fura orelha eu vou vira homem sexual
eu sou homem e pronto poxa deixa de se careta tem muitas pessoas ai . poxa e huma vontade minha.
ai fi eu depois qui eu furei orelha esoerei passa um determinado tempo e botei um pirci na sonbra selha....
Se queres chamar a atenção furas dois buracos em cada lado da bunda, que funciona mais que furar as orelhas
oh se ele naum deixar fura escondido
oq q e ele pode fazer contra vc?
te por pra fora de ksa? logico q naum
uma surra? logico q naum, vc ja é bem grande pra levar surra d pai ne fala serio
eu tambem morro d vontade ms minha mae naum deixa ms tenho apenas 14 anos
rsrsrs
vou esperar um tiquin
não faça isso não
tem outros modos para colocar brincos
não fura
com certeza vai se arrepender.
Escuta a vontade do pai é importante.
Vai ficar feliz aguarda mais um tempo.
Não faça isso por que todo mundo faz.
Voce é diferente.
Fure!!! e fale para ele que foi uma picada de mosquito, e para não ficar a sicatriz vc teve que colocar um brinco!!!
Esquece isso pra não se arrepender depois. Seu pai está certo. Ele sabe muito bem o que isso pode trazer para sua vida. Ouve o seu pai rapaz.
Nada..o medo do seu pai é que vc goste de furar e prossiga furando outros cantos..se é que vc me entende...rsrsrsrs..
Não faça nada escondido.
Conversa com ele e explique q vc tem quase 18 anos.
E q é uam vontade sua.
Isso é a coiza mais natural do mundo
e q seia piro se vc estivesse grávida
não é?!
Diz assim pra ele. "Paaaaapi, agora estou no lado G da força, baby"
Ele te deixa na hora.
Ainda be, que não tenho essas manias. u_u'