quero furar a orelha, mas preciso convencer meu pai, o que faço??

tenho 17 anos e em breve faço 18, mas meu pai não aceita d ejeito nenhum eu furar a orelha.. mas morro de vontade de furar, acho muito estiloso e moderno... ou será que se eu furar escondido é melhor ou pior?

Comments

• Primeiramente isso naum vai mudar nada em sua personalidade e forma de pensar ele deve aceitar.

Converse com ele e diga q vc acha bonito, tem vontade e tals. Se ele naum aceitar. Diga q vai furar mesmo assim! Isso naum vai acabar com o mundo e nem desabar sua casa. Tem tando coisa de errada acontecendo no mundo e muitos se prendem a coisas tolas.

Vá em frente e depois me diga como ficou!

• o vei faz qui nem eu vei fura logo e naum tira nada naum fura normalmente e pronto se ele fala alguma coisa fala pow pai o sexo naum esta nas orelhas naum o sexo esta em nois mesmo vc acho se eu fura orelha eu vou vira homem sexual

eu sou homem e pronto poxa deixa de se careta tem muitas pessoas ai . poxa e huma vontade minha.

ai fi eu depois qui eu furei orelha esoerei passa um determinado tempo e botei um pirci na sonbra selha....

• Se queres chamar a atenção furas dois buracos em cada lado da bunda, que funciona mais que furar as orelhas

• oh se ele naum deixar fura escondido

oq q e ele pode fazer contra vc?

te por pra fora de ksa? logico q naum

uma surra? logico q naum, vc ja é bem grande pra levar surra d pai ne fala serio

eu tambem morro d vontade ms minha mae naum deixa ms tenho apenas 14 anos

rsrsrs

vou esperar um tiquin

• não faça isso não

tem outros modos para colocar brincos

não fura

com certeza vai se arrepender.

Escuta a vontade do pai é importante.

Vai ficar feliz aguarda mais um tempo.

Não faça isso por que todo mundo faz.

Voce é diferente.

• Fure!!! e fale para ele que foi uma picada de mosquito, e para não ficar a sicatriz vc teve que colocar um brinco!!!

• Esquece isso pra não se arrepender depois. Seu pai está certo. Ele sabe muito bem o que isso pode trazer para sua vida. Ouve o seu pai rapaz.

• Nada..o medo do seu pai é que vc goste de furar e prossiga furando outros cantos..se é que vc me entende...rsrsrsrs..

• Não faça nada escondido.

Conversa com ele e explique q vc tem quase 18 anos.

E q é uam vontade sua.

Isso é a coiza mais natural do mundo

e q seia piro se vc estivesse grávida

não é?!

• Diz assim pra ele. "Paaaaapi, agora estou no lado G da força, baby"

Ele te deixa na hora. =)

Ainda be, que não tenho essas manias. u_u'

Sign In or Register to comment.