Qual foi o melhor filme de comédia que você já assistiu??????

O meu foi Todo Mundo em Pânico, eu acho que nunca vou encontrar um filme mais engraçado que esse!!!

Fale o filme (apenas 1) e dê sua opinião sobre ele!!!

Comments

  • As Branquelas com os irmãos Wayans pra chorar de rir , muito engraçado , assisto todo dia quando sobra tempo e a participação especial do Terry Crews é sensacional , ele faz uma atuação brilhante .

    Esposa de Mentirinha , um filme com Adan Sandler e Jennifer Aniston que recentemente entrou em cartaz no cinema , é sensacional , nos faz o rir o filme inteiro , espero que possa assisti-lo no cinema , pois se torna mais engraçado ainda , e é muito familiar também .

    Cruzeiro das Loucas , com o Cuba Gooding Jr , em uma performance sensacional , é baseado na história de 2 amigos que compram uma viagem para um cruzeiro , mas ao embarcar percebem que estão em um Cruzeiro Gay , e daí em diante é só gargalhada .

    Tá Todo Mundo Louco , é um filme com um elenco muito bom , destaque para Cuba Gooding Jr , Whoppi Goldeberg e Mr Bean , a história conta sobre milionários que apostam sempre em algo e acabam convencendo 5 pessoas a embarcar em uma corrida em busca de 100 milhões de dólares e também só gargalhada .

    Espero ter ajudado

  • As Branquelas tbm, com certezza. choooro de rir desse filme! auahahahauah

  • AS BRANQUELAS!!!!!!!

    O MELHOR DOS MELHORES

  • Debi e Loide

    Ou tudo ou nada

  • Deu a Louca no Mundo. De 1963. Um filme antigo mas nem por isso deixa de ser a melhor comédia que eu já assisti.

    Em uma auto-estrada no deserto da Califórnia, uma caravana de motoristas testemunha o acidente de Smiler Grogan. Ao tentarem ajudá-lo, essas pessoas ouvem as últimas palavras do homem: há uma fortuna em dinheiro escondida. Agora todos começarão uma corrida desenfreada atrás desse dinheiro.

    Elenco

    • Spencer Tracy Capitão C. G. Culpepper

    • Milton Berle J. Russell Finch

    • Sid Caesar Melville Crump

    • Buddy Hackett Benjy Benjamin

    • Ethel Merman Sra. Marcus

    • Mickey Rooney Ding 'Dingy' Bell

    • Dick Shawn Sylvester Marcus

    • Jimmy Durante Smiler Grogan

    BOA QUINTA.

  • Uma babá quase perfeita, adoro a atuação de Robin Williams.

  • IMPOSSÍVEL CITAR APENAS 1!!!

    Pra mim os mais engraçados foram "As Branquelas" e a Quadrilogia "Todo Mundo em Pânico".

  • Vizinhaça do Barulho

    Todo Mundo em Panico

    Vovozona

    As Branquelas

    300 Espetalhos

    Kung Fusão

    e outros

    Vlw

Sign In or Register to comment.