Qual foi o melhor filme de comédia que você já assistiu??????
O meu foi Todo Mundo em Pânico, eu acho que nunca vou encontrar um filme mais engraçado que esse!!!
Fale o filme (apenas 1) e dê sua opinião sobre ele!!!
O meu foi Todo Mundo em Pânico, eu acho que nunca vou encontrar um filme mais engraçado que esse!!!
Fale o filme (apenas 1) e dê sua opinião sobre ele!!!
Comments
As Branquelas com os irmãos Wayans pra chorar de rir , muito engraçado , assisto todo dia quando sobra tempo e a participação especial do Terry Crews é sensacional , ele faz uma atuação brilhante .
Esposa de Mentirinha , um filme com Adan Sandler e Jennifer Aniston que recentemente entrou em cartaz no cinema , é sensacional , nos faz o rir o filme inteiro , espero que possa assisti-lo no cinema , pois se torna mais engraçado ainda , e é muito familiar também .
Cruzeiro das Loucas , com o Cuba Gooding Jr , em uma performance sensacional , é baseado na história de 2 amigos que compram uma viagem para um cruzeiro , mas ao embarcar percebem que estão em um Cruzeiro Gay , e daí em diante é só gargalhada .
Tá Todo Mundo Louco , é um filme com um elenco muito bom , destaque para Cuba Gooding Jr , Whoppi Goldeberg e Mr Bean , a história conta sobre milionários que apostam sempre em algo e acabam convencendo 5 pessoas a embarcar em uma corrida em busca de 100 milhões de dólares e também só gargalhada .
Espero ter ajudado
As Branquelas tbm, com certezza. choooro de rir desse filme! auahahahauah
AS BRANQUELAS!!!!!!!
O MELHOR DOS MELHORES
Debi e Loide
Ou tudo ou nada
Deu a Louca no Mundo. De 1963. Um filme antigo mas nem por isso deixa de ser a melhor comédia que eu já assisti.
Em uma auto-estrada no deserto da Califórnia, uma caravana de motoristas testemunha o acidente de Smiler Grogan. Ao tentarem ajudá-lo, essas pessoas ouvem as últimas palavras do homem: há uma fortuna em dinheiro escondida. Agora todos começarão uma corrida desenfreada atrás desse dinheiro.
Elenco
• Spencer Tracy Capitão C. G. Culpepper
• Milton Berle J. Russell Finch
• Sid Caesar Melville Crump
• Buddy Hackett Benjy Benjamin
• Ethel Merman Sra. Marcus
• Mickey Rooney Ding 'Dingy' Bell
• Dick Shawn Sylvester Marcus
• Jimmy Durante Smiler Grogan
BOA QUINTA.
Uma babá quase perfeita, adoro a atuação de Robin Williams.
IMPOSSÍVEL CITAR APENAS 1!!!
Pra mim os mais engraçados foram "As Branquelas" e a Quadrilogia "Todo Mundo em Pânico".
Vizinhaça do Barulho
Todo Mundo em Panico
Vovozona
As Branquelas
300 Espetalhos
Kung Fusão
e outros
Vlw