Como esquecer de vez??
Meu namoro acabou a 1 mês. Namoramos por um ano e meio. Eu já refleti bastante. Chorei, analisei meus erros e os dele. Amadureci. E percebi que ele era um babaca comigo e que eu não percebia. Aceitava muita coisa que não deveria (não falo de traição).
Bom... eu sei que ele no fundo não me valorizava tanto e nem era aquilo tudo que eu imaginava. Pisava muito na bola comigo. E se mostrava um verdadeiro ba.ba.ca.
Como faço para esquece-lo de vez??
Comments
Se você já viu na sua análise e percebeu que ele não era isso tudo, procure atividades que preencham seu tempo, reencontre suas amigas, faça esporte, se cuide, siga em frente você tem que procurar o melhor para você, valorize-se. E vai superar, seja Feliz e crie objetivos para 2013 em seus estudos em sua vida.
Te desejo felicidade! fique com Deus.
vc já esta indo bem já notou que ele era um babaca, para esquecer ele basta da um passo para frente, ser ele era tudo isso que vc pensou e claro que vc não vai querer isso para o resto da sua vida, encontre uma pessoas legal e não comentas os mesmo erro espero que no seu proximo relacionamento esta pessoas vai ter valoriza com vc mereça
boa sorte
todo homem na frente de uma mulher ele é babaca grosso estupido coisa e tla mas eles nunca vao da o braço a torce ta vouta com ele e faz com ele oque ele nao gosta tambem bj linda e fica na boa se nao for desta vez tenta outro mas quase todos sao iguais o omem ideal e aqule q é de 25anos pra cima responsave e tem um bom emprego
é só pensar que ele ta galopando na xota de uma va.dia enquanto voce
ta aà pensando nele, eu sei que pra mulher é muito dificil esquecer um
cara que só sakaneava ela e brincava com ela, quer ser amado? brinque com
os sentimentos de outra pessoa, voce merece
o cara lá fazendo altas luxurias e voce ai vendo as fotos dele e chorando.
espero que encontre outro cafajeste que preencha esse seu vazio por
sofrimento e chifres, boa sorte
Saia com as amigas para beber, ir para balada, viaje, aproveita tudo que vc perdeu qnd estava do lado dele!
Só o tempo vai te ajudar, ou tenta pensar nas coisas ruins q ele feez, já ajudaa!
Arrume outro melhor q este ai!!!!!!!!
Essa história tipica de menininha...Pensa que tudo na vida real é igual novela...Por que não procura outro macho?Simples ou você quer que eu mostre em forma de desenho, tenho uma tatuagem enerme para você...
arruma alguma coisa que faca vc se esquecer dele..procura videos hilarios no youtube pra se destrair