Como esquecer de vez??

Meu namoro acabou a 1 mês. Namoramos por um ano e meio. Eu já refleti bastante. Chorei, analisei meus erros e os dele. Amadureci. E percebi que ele era um babaca comigo e que eu não percebia. Aceitava muita coisa que não deveria (não falo de traição).

Bom... eu sei que ele no fundo não me valorizava tanto e nem era aquilo tudo que eu imaginava. Pisava muito na bola comigo. E se mostrava um verdadeiro ba.ba.ca.

Como faço para esquece-lo de vez??

Comments

  • Se você já viu na sua análise e percebeu que ele não era isso tudo, procure atividades que preencham seu tempo, reencontre suas amigas, faça esporte, se cuide, siga em frente você tem que procurar o melhor para você, valorize-se. E vai superar, seja Feliz e crie objetivos para 2013 em seus estudos em sua vida.

    Te desejo felicidade! fique com Deus.

  • vc já esta indo bem já notou que ele era um babaca, para esquecer ele basta da um passo para frente, ser ele era tudo isso que vc pensou e claro que vc não vai querer isso para o resto da sua vida, encontre uma pessoas legal e não comentas os mesmo erro espero que no seu proximo relacionamento esta pessoas vai ter valoriza com vc mereça

    boa sorte

  • todo homem na frente de uma mulher ele é babaca grosso estupido coisa e tla mas eles nunca vao da o braço a torce ta vouta com ele e faz com ele oque ele nao gosta tambem bj linda e fica na boa se nao for desta vez tenta outro mas quase todos sao iguais o omem ideal e aqule q é de 25anos pra cima responsave e tem um bom emprego

  • é só pensar que ele ta galopando na xota de uma va.dia enquanto voce

    ta aí pensando nele, eu sei que pra mulher é muito dificil esquecer um

    cara que só sakaneava ela e brincava com ela, quer ser amado? brinque com

    os sentimentos de outra pessoa, voce merece

    o cara lá fazendo altas luxurias e voce ai vendo as fotos dele e chorando.

    espero que encontre outro cafajeste que preencha esse seu vazio por

    sofrimento e chifres, boa sorte

  • Saia com as amigas para beber, ir para balada, viaje, aproveita tudo que vc perdeu qnd estava do lado dele!

  • Só o tempo vai te ajudar, ou tenta pensar nas coisas ruins q ele feez, já ajudaa!

  • Arrume outro melhor q este ai!!!!!!!!

  • Essa história tipica de menininha...Pensa que tudo na vida real é igual novela...Por que não procura outro macho?Simples ou você quer que eu mostre em forma de desenho, tenho uma tatuagem enerme para você...

  • arruma alguma coisa que faca vc se esquecer dele..procura videos hilarios no youtube pra se destrair

Sign In or Register to comment.