Posso estar gravida fazendo 3 vezes relaçoes seguidas?

Fiz relaçoes 3 vezes seguidas com o meu namorado kon entervalos de uma meia hora e a outra de 2 horas, ambas as 3 vezes ele ele interrompeu o coito, a possibilidade de estar gravida? Tenhu estado com nauseas mas nao sei se posso estar gravida ou se é psicologico de estar constatemente a pensar nu assunto. Tem 2 semanas que aconteceu.

PS - Pode ocorrer ele nao ejacular tudo e ter ficado e entrado das outras vezes???? Ele nao urinou nessas horas.

Isso aconteceu dia 28 de fevereiro i o meu periodo veio dia 12 de fevereiro tou nu meu periodo fertil, i meu periodo tem que xegar dia 12 ou seja sabado

Update:

Sem preservativo

Comments

  • amiga espera ate dia 12 de marco se atrazar faca o teste da farmacia se der negativo espere mas alguns dias e repita se msm assim nao aparecer faca o teste de sangue ke este nao tem erro ou entao faca ja o de sangue depois do dia 12 pk faz 1 mes e se vc tiver engravida ja acusa bjs e boa sorte!

  • Há sim essa possibilidade,pois conheço uma amiga que aconteceu exatamente como vc relatou e o filho dela está com 3 anos hoje em dia,mas para isso não virar uma loucura,compra um teste de farmácia,se der positivo vc faz o beta.Tá bom,tomara que dê negativo se for indesejado.Boa Sorte.

  • você não citou se foi com camisinha, se você toma algum anticoncepcional? não sei te dizer infelismente

  • simples ja ouvio fala em teste de Farmácia vai na Farmácia e pede um

    ai vc le tudo sertinho ok

    e depois vc vai tem qur por sua urina nesse potinho ai se ficar rosa vc ta gravida se ficar azul vc Nao esta gravida Mas esse teste de Farmácia n é muito confiavel o melhor a fazer é ir au médico!

  • Seu namorado é de ferro? ^^ brincadeira nao tem nada ver um dia eu vi na tv que até é bom para o bebe.

  • Já na primeira vez é possível engravidar.

  • eu não sei.

Sign In or Register to comment.