Posso estar gravida fazendo 3 vezes relaçoes seguidas?
Fiz relaçoes 3 vezes seguidas com o meu namorado kon entervalos de uma meia hora e a outra de 2 horas, ambas as 3 vezes ele ele interrompeu o coito, a possibilidade de estar gravida? Tenhu estado com nauseas mas nao sei se posso estar gravida ou se é psicologico de estar constatemente a pensar nu assunto. Tem 2 semanas que aconteceu.
PS - Pode ocorrer ele nao ejacular tudo e ter ficado e entrado das outras vezes???? Ele nao urinou nessas horas.
Isso aconteceu dia 28 de fevereiro i o meu periodo veio dia 12 de fevereiro tou nu meu periodo fertil, i meu periodo tem que xegar dia 12 ou seja sabado
Update:Sem preservativo
Comments
amiga espera ate dia 12 de marco se atrazar faca o teste da farmacia se der negativo espere mas alguns dias e repita se msm assim nao aparecer faca o teste de sangue ke este nao tem erro ou entao faca ja o de sangue depois do dia 12 pk faz 1 mes e se vc tiver engravida ja acusa bjs e boa sorte!
Há sim essa possibilidade,pois conheço uma amiga que aconteceu exatamente como vc relatou e o filho dela está com 3 anos hoje em dia,mas para isso não virar uma loucura,compra um teste de farmácia,se der positivo vc faz o beta.Tá bom,tomara que dê negativo se for indesejado.Boa Sorte.
você não citou se foi com camisinha, se você toma algum anticoncepcional? não sei te dizer infelismente
simples ja ouvio fala em teste de Farmácia vai na Farmácia e pede um
ai vc le tudo sertinho ok
e depois vc vai tem qur por sua urina nesse potinho ai se ficar rosa vc ta gravida se ficar azul vc Nao esta gravida Mas esse teste de Farmácia n é muito confiavel o melhor a fazer é ir au médico!
Seu namorado é de ferro? ^^ brincadeira nao tem nada ver um dia eu vi na tv que até é bom para o bebe.
Já na primeira vez é possÃvel engravidar.
eu não sei.