Minha namorada tomou pirula do dia seguinte faz 1 semana ela pode tomar de novo?

bommm Minha namorada tomou pirula do dia seguinte faz 1 semana ela pode tomar de novo?...

eu dei pirula do dia seguinte pra ela faz 1 semana... e dessa vez por azar a camisinha furou e ela nao toma nenhum tipo de remedio... ela pode tomar de novo?

abraços espero resposta urgente

Comments

• Poder pode tomar sim,mas essa pilula só faz efeito no dia seguinte da relação sexual,por isso o nome.

Se ela tomar de novo vai desregular todo seu ciclo menstrual,então naum adianta tomar de novo,naum vai surtir efeito contra um método contraceptivo pq já passou uma semana.

Boa Sorte.

• pode simmm

• Cuidado ... podem estar, ou não, a evitar uma gravidez com a pilula do dia seguinte e, ao mesmo tempo a danificar a saude da tua namorada, nomeadamente o sistema reprodutor. Não corram riscos, usem camisinha! Esta pilula é muito forte e tomada regulamente prejudica a saúde da mulher.

Felicidades

• o fi se eu fosse vc falaria pra ela tomar um anticoncepcional e deixava essas pilular de lado, isso ai faz a mulher engordar mais doqeu o anticoncepcional, é mil vezes, melhor, como se diz, acaba akkkkela preocupaçao enorme, e da mais .......... porque vcs nao ficarao pensando no que pode vir acontecer.

• acho que voce está assassinando sua namorada...risos

paullolupp

• pode... mas vai ficar td desregulada!!! ESSA PILULA E UMA BOMBA NO CORPO DA MULHER

Sign In or Register to comment.