Minha namorada tomou pirula do dia seguinte faz 1 semana ela pode tomar de novo?
bommm Minha namorada tomou pirula do dia seguinte faz 1 semana ela pode tomar de novo?...
eu dei pirula do dia seguinte pra ela faz 1 semana... e dessa vez por azar a camisinha furou e ela nao toma nenhum tipo de remedio... ela pode tomar de novo?
abraços espero resposta urgente
Comments
Poder pode tomar sim,mas essa pilula só faz efeito no dia seguinte da relação sexual,por isso o nome.
Se ela tomar de novo vai desregular todo seu ciclo menstrual,então naum adianta tomar de novo,naum vai surtir efeito contra um método contraceptivo pq já passou uma semana.
Boa Sorte.
pode simmm
Cuidado ... podem estar, ou não, a evitar uma gravidez com a pilula do dia seguinte e, ao mesmo tempo a danificar a saude da tua namorada, nomeadamente o sistema reprodutor. Não corram riscos, usem camisinha! Esta pilula é muito forte e tomada regulamente prejudica a saúde da mulher.
Felicidades
o fi se eu fosse vc falaria pra ela tomar um anticoncepcional e deixava essas pilular de lado, isso ai faz a mulher engordar mais doqeu o anticoncepcional, é mil vezes, melhor, como se diz, acaba akkkkela preocupaçao enorme, e da mais .......... porque vcs nao ficarao pensando no que pode vir acontecer.
acho que voce está assassinando sua namorada...risos
paullolupp
pode... mas vai ficar td desregulada!!! ESSA PILULA E UMA BOMBA NO CORPO DA MULHER