Vc acha q eh mta sacanagem fazer isso com o namorado?
namorado e namorada ainda nao transaram, ela é virgem e quer esperar mais e ele disse q tdu bem.ai qdo eles se encontram, ficam juntos sozinhos etc etc...e os finalmente nao acontece ele diz que eh mta sacanagem ela fazer isso q ele ja ta ficando doido. vc acha que mesmo gostando muito ele pode nao querer esperar a hora? ou vc acha que quem gosta espera??
Comments
A maioria dos meninos não tem paciência... Mas eu teria... Se você é legal, e passa confiança para ele, e sabe que ele é o que você quer, e deixa ele entender que vale a pena ele esperar por você, acho que ele iria aceitar... Isso é uma decisão muito pessoal sua. Ele deve respeitar... Agora, se você tem apenas medo, tente relaxar, e peça para ele te dar bastante carinho... Se você sentir que ele é o que você quer, e ele for bastante carinhoso, se entregue... Você verá como vai valer a pena. Boa sorte!
se ele for um cara especial e te amar de verdade ele pode esperar!
agora...se vc naum ker transar,nao fike provocando ué...ele pode se cansar e aí...bye bye!!!!!
se num quer num transa né!
vai fazer a força?
mas se quer deixa d ficar fazendo doce q isso é mto chato! vai acabar ficando sem namorado ou então arrumando um visual tipo alce, o q é q tu acha?
Acho que quanto mais doido ele ficar melhor para voce, ops digo ela...
Quanto mais eles esperam mais afim eles ficam...
hum, depende quanto tempo vc já tá deixando ele esperar!