Vc acha q eh mta sacanagem fazer isso com o namorado?

namorado e namorada ainda nao transaram, ela é virgem e quer esperar mais e ele disse q tdu bem.ai qdo eles se encontram, ficam juntos sozinhos etc etc...e os finalmente nao acontece ele diz que eh mta sacanagem ela fazer isso q ele ja ta ficando doido. vc acha que mesmo gostando muito ele pode nao querer esperar a hora? ou vc acha que quem gosta espera??

Comments

  • A maioria dos meninos não tem paciência... Mas eu teria... Se você é legal, e passa confiança para ele, e sabe que ele é o que você quer, e deixa ele entender que vale a pena ele esperar por você, acho que ele iria aceitar... Isso é uma decisão muito pessoal sua. Ele deve respeitar... Agora, se você tem apenas medo, tente relaxar, e peça para ele te dar bastante carinho... Se você sentir que ele é o que você quer, e ele for bastante carinhoso, se entregue... Você verá como vai valer a pena. Boa sorte!

  • se ele for um cara especial e te amar de verdade ele pode esperar!

    agora...se vc naum ker transar,nao fike provocando ué...ele pode se cansar e aí...bye bye!!!!!

  • se num quer num transa né!

    vai fazer a força?

    mas se quer deixa d ficar fazendo doce q isso é mto chato! vai acabar ficando sem namorado ou então arrumando um visual tipo alce, o q é q tu acha?

  • Acho que quanto mais doido ele ficar melhor para voce, ops digo ela...

    Quanto mais eles esperam mais afim eles ficam...

  • hum, depende quanto tempo vc já tá deixando ele esperar!

Sign In or Register to comment.