Tenho 16 anos estou na 7a série já fui reprovado 3 anos... sou muito burro estou empacado... Quando penso em ensino médio me da uma vontade de chorar parece q nunca vou chegar ao ensino médio conhecer novas pessoas... É MUITA ANGÚSTIA
Bom se vc não esta se sentido bem onde esta mude de tática mas não desista do estudo, procure ajuda do seus amigos, familiares, e mais tarde com 18 vc pode fazer simuladão, ou até mesmo o enem e vc já ganha o diploma do ensino medio, sem passar por ele, mas mesmo assim continue estudando nesses dois anos, por dois motivos, primeiro que conhecimento sempre é bom segundo que vc vai precisar dele pra fazer as provas, espero ter ajudado.
Mlk , a menoos q vooc queira virar catador de papelão na rua , tooma vergonha na tuaa cara e se esforça maais , tá com dificuldade ? tá com problemaas ? coorre atras se naao vooc nunca vaai sair do lugar !!
Comments
Bom se vc não esta se sentido bem onde esta mude de tática mas não desista do estudo, procure ajuda do seus amigos, familiares, e mais tarde com 18 vc pode fazer simuladão, ou até mesmo o enem e vc já ganha o diploma do ensino medio, sem passar por ele, mas mesmo assim continue estudando nesses dois anos, por dois motivos, primeiro que conhecimento sempre é bom segundo que vc vai precisar dele pra fazer as provas, espero ter ajudado.
Mlk , a menoos q vooc queira virar catador de papelão na rua , tooma vergonha na tuaa cara e se esforça maais , tá com dificuldade ? tá com problemaas ? coorre atras se naao vooc nunca vaai sair do lugar !!
Eu acho que sim,pois com 18 anos já é provável tirar a carteira de motorista e vão querer que você aprenda.
Jamais se vende um imóvel. Jamais se deixa de estudar.
Eu era igual a você, isso é falta de interesse e não burrice, eu não estudei e sofro muito por isso porque vejo todos com a vida organizada comprando de tudo e eu só chupando dedo.
Comecei a estudar agora depois de velho, não faça isso com sua vida, estude tenha amor pelo estudo tente se descobrir.
voce deve é tomar vergonha na cara e estudar de verdade ! isso é pergunta que se faça ?!
Nenhum esforçado é burro.
Ao invés de ficar se lamentando não converse durante as aulas, faça atividades e trabalhos com capricho, estude todos os dias, seja educado com os professores e não deixe ser levado por más influências.
é só sentar a bunda na cadeira e ler.