Devo parar de estudar?

Tenho 16 anos estou na 7a série já fui reprovado 3 anos... sou muito burro estou empacado... Quando penso em ensino médio me da uma vontade de chorar parece q nunca vou chegar ao ensino médio conhecer novas pessoas... É MUITA ANGÚSTIA

Comments

• Bom se vc não esta se sentido bem onde esta mude de tática mas não desista do estudo, procure ajuda do seus amigos, familiares, e mais tarde com 18 vc pode fazer simuladão, ou até mesmo o enem e vc já ganha o diploma do ensino medio, sem passar por ele, mas mesmo assim continue estudando nesses dois anos, por dois motivos, primeiro que conhecimento sempre é bom segundo que vc vai precisar dele pra fazer as provas, espero ter ajudado.

• Mlk , a menoos q vooc queira virar catador de papelão na rua , tooma vergonha na tuaa cara e se esforça maais , tá com dificuldade ? tá com problemaas ? coorre atras se naao vooc nunca vaai sair do lugar !!

• Eu acho que sim,pois com 18 anos já é provável tirar a carteira de motorista e vão querer que você aprenda.

• Jamais se vende um imóvel. Jamais se deixa de estudar.

• Eu era igual a você, isso é falta de interesse e não burrice, eu não estudei e sofro muito por isso porque vejo todos com a vida organizada comprando de tudo e eu só chupando dedo.

Comecei a estudar agora depois de velho, não faça isso com sua vida, estude tenha amor pelo estudo tente se descobrir.

• voce deve é tomar vergonha na cara e estudar de verdade ! isso é pergunta que se faça ?!

• Nenhum esforçado é burro.

Ao invés de ficar se lamentando não converse durante as aulas, faça atividades e trabalhos com capricho, estude todos os dias, seja educado com os professores e não deixe ser levado por más influências.

• é só sentar a bunda na cadeira e ler.

Sign In or Register to comment.