Palmeiras e Corinthians são os melhores de São Paulo?

O Santos e o São Paulo apesar de ter Neymar e Lucas, os dois ditos pela imprensa ,os melhores jogadores do Brasil na atualidade , estão pior de que Palmeiras e Corinthians que não tem nenhum jogador considerado craque.

Será que Neymar e Lucas são realmente craques, craque tem que fazer diferença no seu time.

Comments

  • Um palmeirense verdadeiro jamais apontaria seu rival como um dos melhores times de SP

  • Corinthians campeão da libertadores 2012

    Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012

    atualmente sim são os melhores times SP

  • A diferença fundamental é que Palmeiras e Corinthians tem mais conjunto do que Sao Paulo e Santos.Eu, como são-paulino, tenho medo que essa diferença se evidencie nessa parte do campeonato, já que o Lucas , assim como o Neymar, está na seleção olimpica.

  • futebol é conjunto

  • Esses times jogam com vontade e em grupo, já o meu e o santos, dependem da individualidade desses jogadores, o Neymar e o Lucas são craque, mais só eles não resolvem nada, precisam de um grupo, futebol é coletivoç

  • Desculpa minha opinião ser diferente da sua mais acho as melhores equipes santos e Corinthians.

    Palmeiras não tem um time bão .

  • Futebol Moderno, é como jogam a maioria dos times da Europa.

    Ter um jogador diferenciado pode ser bom, mas também pode ser ruim!

  • esqueceram de te falar que Neymar e Lucas vão pra Olimpíadas? São times dependente de um jogador só , da nisso né.. quando tem que ficar de fora, o time'' sofre ''.. até por um empate.

  • É claro que não loka, para esses timinho ser melhor que meu SPFC vcs terão que ganhar 3 mundiais.

    ALOKA.

  • CORINTHIANS É O MELHOR TIME DA AMERICA

    VAI CORINTHIANS!!!

Sign In or Register to comment.