Palmeiras e Corinthians são os melhores de São Paulo?
O Santos e o São Paulo apesar de ter Neymar e Lucas, os dois ditos pela imprensa ,os melhores jogadores do Brasil na atualidade , estão pior de que Palmeiras e Corinthians que não tem nenhum jogador considerado craque.
Será que Neymar e Lucas são realmente craques, craque tem que fazer diferença no seu time.
Comments
Um palmeirense verdadeiro jamais apontaria seu rival como um dos melhores times de SP
Corinthians campeão da libertadores 2012
Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012
atualmente sim são os melhores times SP
A diferença fundamental é que Palmeiras e Corinthians tem mais conjunto do que Sao Paulo e Santos.Eu, como são-paulino, tenho medo que essa diferença se evidencie nessa parte do campeonato, já que o Lucas , assim como o Neymar, está na seleção olimpica.
futebol é conjunto
Esses times jogam com vontade e em grupo, já o meu e o santos, dependem da individualidade desses jogadores, o Neymar e o Lucas são craque, mais só eles não resolvem nada, precisam de um grupo, futebol é coletivoç
Desculpa minha opinião ser diferente da sua mais acho as melhores equipes santos e Corinthians.
Palmeiras não tem um time bão .
Futebol Moderno, é como jogam a maioria dos times da Europa.
Ter um jogador diferenciado pode ser bom, mas também pode ser ruim!
esqueceram de te falar que Neymar e Lucas vão pra Olimpíadas? São times dependente de um jogador só , da nisso né.. quando tem que ficar de fora, o time'' sofre ''.. até por um empate.
É claro que não loka, para esses timinho ser melhor que meu SPFC vcs terão que ganhar 3 mundiais.
ALOKA.
CORINTHIANS É O MELHOR TIME DA AMERICA
VAI CORINTHIANS!!!