Transei sem camisinha, mas meu namorado gozou fora, posso estar gravida?
transei sem camisinha mas meu namorado nao gozou dentro, eu estava em periodo fertil, sou desregulada, e minha menstruação ainda nao veio, estou DESESPERADA!
transei sem camisinha mas meu namorado nao gozou dentro, eu estava em periodo fertil, sou desregulada, e minha menstruação ainda nao veio, estou DESESPERADA!
Comments
Fica
tranquila, o espermatozóide que fecunda o óvulo fica no sémen (gozo)
que como vc falou não foi para o últero, mas, existe um pequena chance
que vc esteja grávida pois durante a relação sexual um pouquinho de
sémen sai do pênis e isso pode ser o suficiente para que ocorra a
fecundação. por via das dúvidas compre um teste de farmácia, custa em média R$ 8,00 (oito reis) e é 99,9% eficiente. Bjs e boa sorte.
Não é boa idéia transar sem camisinha nunca. Primeiro pelo risco das doenças transmitidas pelo sexo. Depois, porque o garoto pode não conseguir se controlar e acabar ejaculando antes da hora. Para complicar pode existir risco de escape de espermatozóides mesmo antes da ejaculação, naqueles líquidos lubrificantes que saem do pênis. Portanto, não vacile e se proteja Sim. O meio do ciclo é justamente o período fértil da mulher, engloba o período que inclui o décimo (10) dia até o décimo sétimo (17) dia do ciclo (sendo o dia que a menstruação desceu o primeiro dia), isso para ciclos médios com mais ou menos 28 dias e regulares.Se cuida!!
DEPENDE SE FOI PERTO DA VAGINA VC PODE ESTA gravida agora se nao foi tao perto assim vc pode nao esta gravida
COM CERTEZA, NÃO VA FAZER ISSO DE NOVO ANTES DELE EJACULAR ELE SOLTA UM LIQUIDO CHAMADO SEMEM E ENGRAVIDA NA HORA, BOM MAS AGORA E TARDE MAS QUANDO VOÇE FOR FAZER DE NOVO. PENSE
Não
Pode sim
Pode sim , mesmo ele gozando fora ah aposibilidade de voce engravidar ,
A partir do momento em que tem relação sexual sem proteção , voce pode engravidar , Por que todo homem solta um liquido que conte espermatozoide e voce tava no periodo fertil ..
Voce pode ta gravida , Mais faça o teste a unica solução ,
Boaa Sorte !!
Você pode sim estar Grávida,
Flor este método de coito interrompido não é seguro não ...
Pois mesmo sem ter ejaculado ,o liquido que lubrifica o pênis já contém uma pequena porcentagem de espermatozoide que é o suficiente para uma gravidez ..
Provavelmente não. Mas o melhor é fazer um teste de gravidez