Transei sem camisinha, mas meu namorado gozou fora, posso estar gravida?

transei sem camisinha mas meu namorado nao gozou dentro, eu estava em periodo fertil, sou desregulada, e minha menstruação ainda nao veio, estou DESESPERADA!

Comments

  • Fica

    tranquila, o espermatozóide que fecunda o óvulo fica no sémen (gozo)

    que como vc falou não foi para o últero, mas, existe um pequena chance

    que vc esteja grávida pois durante a relação sexual um pouquinho de

    sémen sai do pênis e isso pode ser o suficiente para que ocorra a

    fecundação. por via das dúvidas compre um teste de farmácia, custa em média R$ 8,00 (oito reis) e é 99,9% eficiente. Bjs e boa sorte.

  • Não é boa idéia transar sem camisinha nunca. Primeiro pelo risco das doenças transmitidas pelo sexo. Depois, porque o garoto pode não conseguir se controlar e acabar ejaculando antes da hora. Para complicar pode existir risco de escape de espermatozóides mesmo antes da ejaculação, naqueles líquidos lubrificantes que saem do pênis. Portanto, não vacile e se proteja Sim. O meio do ciclo é justamente o período fértil da mulher, engloba o período que inclui o décimo (10) dia até o décimo sétimo (17) dia do ciclo (sendo o dia que a menstruação desceu o primeiro dia), isso para ciclos médios com mais ou menos 28 dias e regulares.Se cuida!!

  • DEPENDE SE FOI PERTO DA VAGINA VC PODE ESTA gravida agora se nao foi tao perto assim vc pode nao esta gravida

  • COM CERTEZA, NÃO VA FAZER ISSO DE NOVO ANTES DELE EJACULAR ELE SOLTA UM LIQUIDO CHAMADO SEMEM E ENGRAVIDA NA HORA, BOM MAS AGORA E TARDE MAS QUANDO VOÇE FOR FAZER DE NOVO. PENSE

  • Pode sim

  • Pode sim , mesmo ele gozando fora ah aposibilidade de voce engravidar ,

    A partir do momento em que tem relação sexual sem proteção , voce pode engravidar , Por que todo homem solta um liquido que conte espermatozoide e voce tava no periodo fertil ..

    Voce pode ta gravida , Mais faça o teste a unica solução ,

    Boaa Sorte !!

  • Você pode sim estar Grávida,

  • Flor este método de coito interrompido não é seguro não ...

    Pois mesmo sem ter ejaculado ,o liquido que lubrifica o pênis já contém uma pequena porcentagem de espermatozoide que é o suficiente para uma gravidez ..

  • Provavelmente não. Mas o melhor é fazer um teste de gravidez

Sign In or Register to comment.