Me ajudem, saudades do meu amor, eu ainda a amo muito! O que tenho que fazer? 5 ESTRELAS?

Bom, já fiz uma pergunta semelhante a essa. Vamos lá. Terminei o namoro com a minha amada à vai fazer 7 meses, e hoje nem eu e nem ela arrumamos outras pessoas, eu durante esse período não fiquei com nenhuma outra, e segundo a irmã e os pais dela ela também não ficou com ninguém, Ela mal sai de casa, não tem amigos e nem amigas sempre fica em casa nos finais de semana, isso me preocupa muito. Estou na dúvida, sempre tendo conversar com ela via FACEBOOK, MSN, MSG, e ela sempre muito caladona, a irmã dela me falou que eu deveria falar pessoalmente, ir visita-la, conversar, descontrair um polco. Estou pensando em ir vê-la hoje. Gente, a pergunta é: Será que depois desse tempo todo ela está me esperando? Esperando uma atitude minha? O termino do namoro foi por motivos bobos, banis. Eu a amo muito muito muito. E se ela ainda não encontrou outro será que ela ainda pensa em mim? Gente pelo amor de Deus, o que devo fazer? O meu amor só faz aumentar, já não estou aguentando mais a saudade. Me ajudem.

Ela foi minha primeira namorada e eu fui o seu primeiro namorado. Me ajudem, de preferência pessoas sérias, pois não estou aqui para ouvir piadinha tá bom? Obrigado.

Comments

  • Carlos, meu querido, o que vc está esperando ainda? Tá na cara que ela ainda não te esqueceu. Ela não está saindo, se divertindo e não encontrou ninguém ainda. Então provavelmente ela está esperando sim uma atitude sua. Vá lá e busque de volta o seu amor, porque um amor assim não pode ser apagado, vá fazê-la feliz e ser feliz de novo, porque vocês estão infelizes um sem o outro. Procure ela e diga que sente muito a sua falta e que gostaria de reatar o namoro de vocês porque ainda existe amor entre os dois. Boa sorte! Abraços!

  • Vai la sim. Eu tambem amei muito um garoto meu ex namorado com quem fiquei 9 meses, terminamos em setembro do ano passado, e eu ainda o amava muito, uma semana depois de terminar ele veio aqui em casa querendo me ver, e me olhava com uma carinha triste, quando eu terminei com ele terminei por motivos não banais, e sim por motivos serios, nada de traição viu foram outras coisas, o tempo passou, e hoje é ele na dele, e eu na minha, bem eu ja não o amo mais, e concerteza ele tambem não me ama mais, acho que o que atrapalhou em nós foi a idade e a familia, visto que eu estou indo pra 17, enquanto ele ainda tem 15, e mes que vem 16, e a familia dele não concordava e talz, mas é isso, eu sei que ele me amou, a gente fazia varios planos, não deixe seus planos interrompidos, NÃO faça isso, se você a ama, e os motivos de terminar foram bobos, VOLTE, eu sei que ela ficará muito feliz, e realize os seus sonhos com ela, os sonhos de formar familia, nãod eixe pra depois, porque pode ser tarde demais.

  • Bom, mano eu tenhp certeza, tu tem que i la na casa dela de noite, chamar ela sentar nun canto sozinho. Coloque as cartas na mesa cara diga pra ela q desde q vcs terminaram vc n consegue pensar em mais ning, que eh ela que vc quer ter ao lado, pegue na mao dela olhe nos olhos dela, apenas seje sincero. se ela tbm n ficou com ning aposto q ela n te esqueceu tbm. eh ate bom esses 7 meses separados, que o amor volta com força total!!! Boa sorre amigo vai dar tudo certo^^

  • Sabe qual é o problema ? as mulheres esperam q os homens corram atraz delas, sei lá prq, e os idiotas na primeira briga ou poblema correm.

    Sua ex ta esperando uma atitude sua, pelo amor d Deus vc ainda ñ foi prq atraz dela ?

  • mano vai na casa dela, conversee beem com ela, pow se tu sente saldade dela, fassa de tudo para que voçês voltem eh isso mano boa sortee hehe *----*

  • Carlos, o que você está esperando?

    Vai logo falar com elaaa!! Ela está esperando uma atitude sua, conversem detalhadamente, sobre tudo o que aconteceu no passado, algum mal entendido,exclaressa tudo e diga o quanto a ama. Se ela realmente não quiser voltar ou algo assim, dê um tempo pra ela, ela pode estar confusa.

    Beijoos:)

  • Vai atrás da sua felicidade amigo! Não fique parado aí. Se ela tá te esperando ou não isso você só vai saber se for lá!!

  • Fala isso pra ela pergunta se ela quer voltar e qque sse arrepende muito!!

    e da flores pra ela ..

Sign In or Register to comment.