Me ajudem, saudades do meu amor, eu ainda a amo muito! O que tenho que fazer? 5 ESTRELAS?
Bom, já fiz uma pergunta semelhante a essa. Vamos lá. Terminei o namoro com a minha amada à vai fazer 7 meses, e hoje nem eu e nem ela arrumamos outras pessoas, eu durante esse período não fiquei com nenhuma outra, e segundo a irmã e os pais dela ela também não ficou com ninguém, Ela mal sai de casa, não tem amigos e nem amigas sempre fica em casa nos finais de semana, isso me preocupa muito. Estou na dúvida, sempre tendo conversar com ela via FACEBOOK, MSN, MSG, e ela sempre muito caladona, a irmã dela me falou que eu deveria falar pessoalmente, ir visita-la, conversar, descontrair um polco. Estou pensando em ir vê-la hoje. Gente, a pergunta é: Será que depois desse tempo todo ela está me esperando? Esperando uma atitude minha? O termino do namoro foi por motivos bobos, banis. Eu a amo muito muito muito. E se ela ainda não encontrou outro será que ela ainda pensa em mim? Gente pelo amor de Deus, o que devo fazer? O meu amor só faz aumentar, já não estou aguentando mais a saudade. Me ajudem.
Ela foi minha primeira namorada e eu fui o seu primeiro namorado. Me ajudem, de preferência pessoas sérias, pois não estou aqui para ouvir piadinha tá bom? Obrigado.
Comments
Carlos, meu querido, o que vc está esperando ainda? Tá na cara que ela ainda não te esqueceu. Ela não está saindo, se divertindo e não encontrou ninguém ainda. Então provavelmente ela está esperando sim uma atitude sua. Vá lá e busque de volta o seu amor, porque um amor assim não pode ser apagado, vá fazê-la feliz e ser feliz de novo, porque vocês estão infelizes um sem o outro. Procure ela e diga que sente muito a sua falta e que gostaria de reatar o namoro de vocês porque ainda existe amor entre os dois. Boa sorte! Abraços!
Vai la sim. Eu tambem amei muito um garoto meu ex namorado com quem fiquei 9 meses, terminamos em setembro do ano passado, e eu ainda o amava muito, uma semana depois de terminar ele veio aqui em casa querendo me ver, e me olhava com uma carinha triste, quando eu terminei com ele terminei por motivos não banais, e sim por motivos serios, nada de traição viu foram outras coisas, o tempo passou, e hoje é ele na dele, e eu na minha, bem eu ja não o amo mais, e concerteza ele tambem não me ama mais, acho que o que atrapalhou em nós foi a idade e a familia, visto que eu estou indo pra 17, enquanto ele ainda tem 15, e mes que vem 16, e a familia dele não concordava e talz, mas é isso, eu sei que ele me amou, a gente fazia varios planos, não deixe seus planos interrompidos, NÃO faça isso, se você a ama, e os motivos de terminar foram bobos, VOLTE, eu sei que ela ficará muito feliz, e realize os seus sonhos com ela, os sonhos de formar familia, nãod eixe pra depois, porque pode ser tarde demais.
Bom, mano eu tenhp certeza, tu tem que i la na casa dela de noite, chamar ela sentar nun canto sozinho. Coloque as cartas na mesa cara diga pra ela q desde q vcs terminaram vc n consegue pensar em mais ning, que eh ela que vc quer ter ao lado, pegue na mao dela olhe nos olhos dela, apenas seje sincero. se ela tbm n ficou com ning aposto q ela n te esqueceu tbm. eh ate bom esses 7 meses separados, que o amor volta com força total!!! Boa sorre amigo vai dar tudo certo^^
Sabe qual é o problema ? as mulheres esperam q os homens corram atraz delas, sei lá prq, e os idiotas na primeira briga ou poblema correm.
Sua ex ta esperando uma atitude sua, pelo amor d Deus vc ainda ñ foi prq atraz dela ?
mano vai na casa dela, conversee beem com ela, pow se tu sente saldade dela, fassa de tudo para que voçês voltem eh isso mano boa sortee hehe *----*
Carlos, o que você está esperando?
Vai logo falar com elaaa!! Ela está esperando uma atitude sua, conversem detalhadamente, sobre tudo o que aconteceu no passado, algum mal entendido,exclaressa tudo e diga o quanto a ama. Se ela realmente não quiser voltar ou algo assim, dê um tempo pra ela, ela pode estar confusa.
Beijoos:)
Vai atrás da sua felicidade amigo! Não fique parado aÃ. Se ela tá te esperando ou não isso você só vai saber se for lá!!
Fala isso pra ela pergunta se ela quer voltar e qque sse arrepende muito!!
e da flores pra ela ..